ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CRIME

Jovem é morto a tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em Confresa

Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, segurava a filha de 1 ano no colo quando foi atingido. A criança foi atingida com um disparo de raspão, mas passa bem.

Publicado em

O jovem Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto com cerca de seis tiros, na porta da casa onde morava com a família, em Confresa, nessa quarta-feira (8). No momento do crime, ele segurava a filha de 1 ano, que foi atingida de raspão por um disparo. A criança passa bem e já recebeu alta médica.
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo hospital do município após Bruno dar entrada na unidade com diversos ferimentos de arma de fogo, na região do tronco.
A esposa da vítima contou à polícia que o casal havia saído de casa pouco antes do crime para buscar utensílios agrícolas na empresa onde Bruno trabalhava.
Ao retornarem, a mulher, que dirigia o carro, estacionou em frente à casa quando um homem encapuzado se aproximou e atirou várias vezes contra Bruno, que estava no banco do passageiro com a filha no colo.
Após os disparos, o suspeito fugiu a pé do local. A filha do casal foi atingida de raspão e está bem, já recebeu alta e está em casa. Nenhum suspeito foi identificado, até a publicação desta reportagem.
Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças
A reportagem do g1 conversou com o delegado responsável pelo caso, Rogério Irlandês, que informou que ainda não tem uma linha de investigação definida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA