ÁGUA BOA

Policial

Jovem foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Campo Verde

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terça (08.06), no município de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 24 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo Poder Judiciário. Ele foi preso no local de trabalho após denúncia repassada à Delegacia de Polícia de Campo Verde.

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre o rapaz foragido, o qual foi abordado em uma construção residencial situada na avenida Mato Grosso.

Assim que foi abordado e dado cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende indígena em flagrante por tentativa de homicídio em Rondonópolis
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende marido por agredir esposa na noite do dia dos namorados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Na noite do dia dos namorados (12.06) a Polícia Civil prendeu em flagrante em jovem por agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal na âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Policiais encontram mais de R$ 7.5 mil em dinheiro enterrados no quintal de suspeito em Nova Xavantina

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA