ÁGUA BOA

Policial

Jovem tenta fugir e é morto a tiros em avenida do interior de MT

Vítima de 20 anos foi encontrada após vizinhos ouvirem ao menos cinco disparos de arma de fogo.

Publicado em

/ PMMT

Um jovem, identificado como Lucas da Silva Figueiredo, de 20 anos, foi morto na noite de segunda-feira (03), após ser alvejado por disparos de arma de fogo, em uma rua de Barra do Bugres (MT).

O corpo de Lucas foi encontrado por volta das 20h, em uma rua do bairro Jardim União.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após testemunhas ouvirem ao menos cinco disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os militares localizaram a vítima caída no chão.

Próximo ao corpo foi encontrado um chinelo a cerca de 10 metros de distância, o que indica que a vítima tentou fugir.

Diante da situação, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para adotar as medidas necessárias.

Os suspeitos do homicídio e a motivação do crime estão sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF e GEFRON recuperam na BR-070 caminhonete roubada em Cuiabá
Advertisement

Policial

Líder religioso é preso suspeito de estuprar 03 crianças

Segundo delegada, vítimas foram abusadas por até três anos. Casos foram descobertos após a denúncia da mãe de duas meninas.

Published

on

 / G1 – GO

Um líder religioso de 61 anos anos foi preso suspeito de estuprar três crianças em Pontalina, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a mãe de duas vítimas comparecer à delegacia e denunciar que o homem se aproveitou da fé da família para cometer os abusos contra suas filhas, que eram crianças na época.

Ainda de acordo com a PC, após a primeira denúncia, outra vítima se apresentou e relatou ter sido abusada sexualmente com a mesma abordagem. Além da prática sexual, o homem é suspeito de manipular e perseguir as meninas para que não denunciassem o ocorrido. Com o avanço das investigações, a prisão preventiva foi decretada.

O líder religioso foi preso na quinta-feira (6). Em depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Em entrevista ao g1, a delegada Tereza Nabarro informou que cada menina foi estuprada pelo período de dois a três anos. Segundo a investigação, uma delas foi estuprada entre os 11 e 13 anos e atualmente tem 18. Outra vítima tem 12 anos e os abusos iniciaram aos 5 e duraram até os 7anos. A última tem 18 anos, mas denunciou ter sido abusada entre os 5 e 8 anos de idade.

Leia Também:  PRF e GEFRON recuperam na BR-070 caminhonete roubada em Cuiabá

“Encerrou faz 6 anos, mas ele perseguia uma das vitimas até ano passado. Além de continuar se aproximando de outras crianças da igreja”, destacou a delegada.

Antes de ser preso, o suspeito foi afastado do cargo que exercia enquanto líder religioso, devido aos relatos de abuso. Tereza Nabarro ressaltou que a denúncia é uma obrigação legal em casos de estupro contra menores, sob pena de cometer crime.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA