ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

INVESTIGAÇÃO

Mãe denuncia lesão em filho após suspeita de abuso em escola de Querência (MT)

Publicado em

– Agência da Notícia

Na última segunda-feira (25), uma mãe compareceu à Central de Atendimento da Polícia Militar em Querência para registrar um boletim de ocorrência relatando lesão corporal contra seu filho, aluno de uma escola local. O caso foi encaminhado para investigação.

De acordo com o relato da mãe, o incidente ocorreu na sexta-feira, 22 de novembro, quando a criança retornou da escola com uma marca no pescoço, aparentando ser um “chupão”. Ao questionar o filho sobre a origem da lesão, ele teria afirmado que foi causada pelo “titio da escola”. A mãe também informou que essa foi a segunda vez que a criança voltou para casa com marcas semelhantes.

Preocupada, ela entrou em contato com a responsável pela escola ainda no dia do ocorrido, mas foi informada que o caso seria tratado na segunda-feira. Insatisfeita com a resposta, a mãe decidiu levar o caso às autoridades.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que dará sequência às investigações para apurar responsabilidades e tomar as providências cabíveis.

O caso está sendo tratado com prioridade, dada a gravidade das acusações e a vulnerabilidade da criança envolvida. As autoridades reforçam a importância de garantir um ambiente seguro para as crianças e que qualquer suspeita de abuso ou violência seja prontamente comunicada às instituições competentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Nininho destaca força do MT Produtivo e apoio do governo em investimento de US$ 100 milhões

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA