ÁGUA BOA

INVESTIGAÇÃO

Mãe denuncia lesão em filho após suspeita de abuso em escola de Querência (MT)

Publicado em

– Agência da Notícia

Na última segunda-feira (25), uma mãe compareceu à Central de Atendimento da Polícia Militar em Querência para registrar um boletim de ocorrência relatando lesão corporal contra seu filho, aluno de uma escola local. O caso foi encaminhado para investigação.

De acordo com o relato da mãe, o incidente ocorreu na sexta-feira, 22 de novembro, quando a criança retornou da escola com uma marca no pescoço, aparentando ser um “chupão”. Ao questionar o filho sobre a origem da lesão, ele teria afirmado que foi causada pelo “titio da escola”. A mãe também informou que essa foi a segunda vez que a criança voltou para casa com marcas semelhantes.

Preocupada, ela entrou em contato com a responsável pela escola ainda no dia do ocorrido, mas foi informada que o caso seria tratado na segunda-feira. Insatisfeita com a resposta, a mãe decidiu levar o caso às autoridades.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que dará sequência às investigações para apurar responsabilidades e tomar as providências cabíveis.

O caso está sendo tratado com prioridade, dada a gravidade das acusações e a vulnerabilidade da criança envolvida. As autoridades reforçam a importância de garantir um ambiente seguro para as crianças e que qualquer suspeita de abuso ou violência seja prontamente comunicada às instituições competentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem não aceita fim do casamento e queima casa da ex-mulher em MT
Advertisement

Policial

Polícia Civil apreende 50 peças de entorpecentes em Primavera do Leste

Published

on

Mais de 50 peças de entorpecentes, entre tijolos e tabletes de maconha e cocaína, foram apreendidas, na noite de sexta-feira (06.12), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em Primavera do Leste.

A ação resultou também na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de duas armas de fogo, um veículo Renault Duster, dois rádios comunicadores portáteis, cinco munições, celulares, 20 pen drives, entre outros materiais.

Durante diligências para desarticular pontos de comércio de drogas em Primavera do Leste, foi identificado o suspeito de 36 anos que fazia a aquisição, transporte, distribuição e venda ilícita na região, razão pela qual ele passou a ser monitorado.

Conforme investigação, o traficante usava um veículo Renault Duster para buscar drogas na cidade de Rondonópolis, fazendo sempre rotas alternativas visando burlar a fiscalização. Com base nos indícios apurados, foi representado pelo mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça.

Contudo, na noite de sexta-feira (06), os policiais civis abordaram o investigado conduzindo o automóvel na Rodovia MT 373. No interior do carro foi encontrado o carregamento com 30 tabletes de maconha, uma porção grande da mesma substância, 10 tijolos de pasta base de cocaína e 7 tijolos de cocaína.

Leia Também:  Sicredi é reconhecido em premiação global de inovação aberta

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a DERF de Primavera do Leste. Em continuidade e considerando a ordem de busca e apreensão expedida, a equipe foi até um dos endereços alvo do mandado judicial.

Nesta residência situada no bairro Cristo Rei, estava a namorada do traficante na posse de balança de precisão, um revólver calibre 357, cinco munições, tabletes e porções de cocaína e maconha. Já em outro local foram apreendidos dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão, além de dinheiro, celulares e 20 pen drives.

A jovem de 26 anos também foi detida e encaminhada para esclarecimentos. Na delegacia, a conduzida relatou que estava se relacionando com o traficante e que tinha conhecimento da arma e da droga na casa.

O casal foi interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira, e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA