ÁGUA BOA

INIMIGO ÍNTIMO

Mãe levanta a noite e flagra avô estuprando neta de 6 anos em MT

Publicado em

Policial

Menina de 6 anos foi estuprada pelo avô

Mãe da criança encontrou a filha nua e chorando no mesmo quarto que o avô, que também estava nu.

Idoso de 60 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no final da noite de quarta-feira (08), após ser flagrado nu no mesmo quarto que sua neta, de 6 anos, que também estava sem roupa e chorando. O caso ocorreu no bairro São José I, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Os pais da criança acionaram a Polícia Militar por volta das 23h10. A mãe explicou que todos moram na mesma casa e que o idoso é seu pai adotivo, e avô de consideração da menor.

A mulher relatou que todos já estavam deitados para dormir, quando ela se levantou para ir ao banheiro. Quando chegou na porta, percebeu que a filha estava sem roupa e chorando.

Ela encontrou o idoso, também sem roupa. Ele se defendeu para os pais da menina dizendo que não consumou o ato sexual, que só havia retirado a roupa da criança e “passou a mão” nela.

Leia Também:  ACEAB realiza palestra sobre Varejo Inovador; evento será na Câmara Municipal

O pai da menina ficou revoltado com a situação, pegou um facão e começou a quebrar o carro do agressor. Logo depois, acionou a Polícia Militar, que esteve no local e deu voz de prisão ao agressor.

O idoso foi encaminhado para a delegacia de Sorriso, ouvido pelo delegado plantonista, e autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso.

Olho no Araguaia – Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa de homicídio em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O quarto e último integrante de facção criminosa envolvido em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Confresa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.09). O suspeito foi localizado no município de Barra do Garças, encerrando o ciclo de investigações realizado pela Delegacia de Confresa.

As investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal apontaram que os suspeitos, obedecendo ordens superiores da organização criminosa, estavam envolvidos em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorridos na cidade.

Ao todo, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão de quatro integrantes da organização criminosa, identificados durante as investigações. Os mandados foram deferidos pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Os criminosos responderão por crimes de integrar organização criminosa, tortura e tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, atuação de grupos criminosos têm avançado, todavia o trabalho investigativo também o que permite a Polícia Civil indiciar os integrantes de facções pelos crimes da Lei 12.850/13, aumentando suas penas.

Leia Também:  TJ condena vereador de cidade do Araguaia por incompatibilidade de horário

“A prisão dos criminosos demonstra a força de atuação da Polícia Civil, visto que serão indiciados e responsabilizados não apenas pela tortura ou pela tentativa de homicídio, mas também por integrarem organização criminosa”, explicou o delegado.

Nesta semana, quatro integrantes do grupo criminoso que atuavam em Confresa foram presos, inclusive um deles, ocupava posição de destaque na organização e foi preso em flagrante enquanto coordenava um grupo que preparava diversas porções de drogas para venda.

A Delegacia Municipal de Confresa continuará as investigações com a postura combativa em desfavor de grupos criminosos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA