ÁGUA BOA

Policial

Mais um criminoso envolvido em roubos de veículos tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais um integrante de organização criminosa envolvido em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (15.07), em mais ação da operação Cartorium, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

O suspeito de 28 anos teve a ordem de prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande após ser identificado seu envolvimento em, pelo menos, dois crimes de roubos de veículos investigado pela DERFVA.

Com a conclusão do inquérito, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da especializada nesta quinta-feira (15).

Operação Cartorium

A prisão faz parte operação Cartorium deflagrada com objetivo dar efetividade as diligências diárias realizadas dentro de inquéritos policiais em trâmite ou finalizados na Especializada, com foco em crimes de roubos de veículos na região metropolitana.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre em Sinop mandados contra foragidos suspeitos de homicídio em Alta Floresta
Propaganda

Policial

Homem que matou irmão há 20 anos em RO é preso pela Polícia Civil no interior de MT

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por homicídio do próprio irmão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.07), em ação dos policiais das Delegacias de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

O suspeito de 53 anos estava utilizando documento falso e quando foi abordado pelos policiais se negou se tratar da pessoa com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava do Norte receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade de Canabrava do Norte.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa. Diante das dúvidas em relação ao documento apresentado, o suspeito foi conduzido à delegacia para identificação criminal.

Durante os trabalhos, foi solicitado apoio da equipe da Delegacia de Polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que estava foragida.

Leia Também:  PM prende traficantes com mais de 5 kg de entorpecentes e arma de fogo e munições no Araguaia Redação

 Segundo o delegado, Gustavo Espíndola, a todo momento o suspeito negava ser a pessoa procurada pela Justiça. “Foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim, que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, ele resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA