ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CRIMES SEXUAIS

Médico ex-vereador é indiciado pela Polícia Civil por crimes sexuais em Canarana (MT)

Publicado em

– Agência da Notícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana (645 km de Cuiabá), concluiu nesta semana mais um inquérito policial relacionado a crimes sexuais supostamente praticados por thiago Bitencourt Barbosa que atuava como médico e político no município.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana Silva, o suspeito foi indiciado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica, com base em elementos probatórios robustos colhidos durante a apuração dos fatos. As condutas criminosas teriam sido praticadas contra duas vítimas, sendo uma delas uma criança de apenas oito anos.

O procedimento foi devidamente remetido ao Ministério Público, que avaliará os elementos reunidos para eventual oferecimento da denúncia. Além disso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, medida necessária diante da gravidade dos fatos e para assegurar o andamento do processo.

Este é o segundo inquérito concluído envolvendo o mesmo investigado, ambos relacionados a denúncias de crimes sexuais. As investigações continuam para apurar a possível existência de novas vítimas e esclarecer a total extensão dos crimes praticados.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com o combate à violência sexual e orienta eventuais vítimas ou testemunhas a procurarem a Delegacia de Canarana para prestar informações, garantindo sigilo e acolhimento adequado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições no final: HCanMT oferece vagas para 7 especialidades na Residência Médica 2026
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Inscrições no final: HCanMT oferece vagas para 7 especialidades na Residência Médica 2026

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA