ÁGUA BOA

Policial

Motorista de Hilux chama policiais de “macacos” e acaba preso em Ribeirão Cascalheira

Publicado em

O veículo estava estacionado de forma irregular quando o motorista foi abordado pelos policiais

Um homem foi preso pelos crimes de injúria mediante preconceito, desacato, resistência e desobediência após chamar policiais militares de macacos. O caso foi registrado na segunda-feira (10), na cidade de Ribeirão Cascalheira, região do Araguaia.

De acordo com informações, por volta de 11h os agentes flagraram uma Toyota Hilux estacionada em frente à uma agência dos correios. Os policiais decidiram abordar o motorista e solicitaram os documentos de porte obrigatório. Durante todo o procedimento, o suspeito se demonstrou arrogante e disse que “a polícia não tinha dinheiro porque não trabalhava, e que não tinha tempo para falar com macaco e gorila fardado, que os policiais poderiam fazer a multa que ele tinha dinheiro para pagar”.

O condutor recusou estacionar sua caminhonete de forma correta e entrou em uma loja de materiais para construção onde estava anteriormente. Os policiais realizaram a devida notificação e pediram novamente para que o indivíduo retirasse o carro da calçada, e neste momento, o suspeito pegou as chaves e saiu gritando que os agentes eram “vagabundos” e que iria matar todos eles porque tinha muito dinheiro.

Leia Também:  Homem é baleado e morre durante confronto com a Polícia Militar em Barra do Garças

Diante da ameaça e das agressões verbais, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Professor é afastado após denúncias de assédio em escola cívico-militar de Aragarças

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA