ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TENTATIVA

Mulher é baleada no peito ao defender filha de agressões na região do Araguaia

Publicado em

Uma mulher de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleada pelo genro ao tentar defender a filha durante um surto de ciúmes na noite de quarta-feira (02), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito fugiu após cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica às 21h30. Ela havia prestado socorro à vítima ferida quando esta chegou ao hospital.

No local, o marido da vítima relatou aos agentes que o genro havia ameaçado matar sua filha e, em seguida, dar o sangue dela para a própria esposa beber, durante um surto.

Preocupados com a situação, os familiares foram até a residência do casal e encontraram o suspeito alterado, proferindo ameaças e afirmando que mataria todos.

Durante a confusão, ele sacou uma arma e atirou contra a sogra, atingindo-a no tórax. O sogro interveio e conseguiu tomar a arma após uma luta corporal. Mesmo assim, o agressor conseguiu fugir do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa - MT
Advertisement

Policial

Desentendimento acaba em duas mortes; fato chocou a população de Campinápolis

Published

on

Por volta das 00h30 de hoje, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Praça Central de Campinápolis.

No local, testemunhas informaram que as vítimas Nivaldo de Souza Lima e Sidimar Serafim da Silva haviam se desentendido momentos antes, quando Nivaldo saiu dizendo que buscaria uma arma para “acertar as contas”.

Ao retornar, foi atacado por Sidimar com uma faca e reagiu com disparos de arma de fogo. Ambos foram atingidos e vieram a óbito — Sidimar em frente à uma distribuidora de bebidas e Nivaldo dentro de sua camionete, após colidir com outros objetos na praça.

O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para perícia. A arma de fogo utilizada pela vítima Nivaldo, bem como a arma branca (faca) utilizada pela vítima Sidimar, após feita a pericia, foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA