ÁGUA BOA

Policial

Mulher é presa em flagrante por homicídio de marido em Campo Novo do Parecis

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher suspeita de matar o marido no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (06.09), após confessar o crime. Interrogada, a suspeita de 34 anos disse que constantemente agredida pelo marido e que o matou a vítima enquanto estava novamente sofrendo agressões.

As investigações iniciaram no início da manhã quando a Polícia foi acionada do homicídio ocorrido em uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, Antonio Bertolino de Souza, de 27 anos, já sem vida, com três ferimentos de disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima estava no local e durant4e a conversa com os policiais a princípio tentou negar o envolvimento no crime, porém depois confessou a autoria dos fatos, alegando que era constantemente agredida pelo marido. Segundo a suspeita, o marido chegou a casa por volta de 02 horas, embriagado e começou a agredí-la fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo.

Leia Também:  Homem é preso após fugir com o carro da amante em MT; Veja Vídeo

Durante as agressões, o marido teria ido até a cozinha para pegar uma faca para matar a esposa, ocasião em que ela pegou uma arma de fogo que estava escondida debaixo do colchão e efetuou um disparo e em seguida mais dois contra a vítima.

A suspeita entregou a arma utilizada no crime e foi conduzida a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogada pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foi autuada em flagrante pelo homicídio.

“As investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal. Ficando comprovado que ele realmente a agredia será feito o relatório pelo homicídio privilegiado pela legítima defesa”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Polícia Civil intensifica ações sociais inseridas no programa De Cara Limpa Contra as Drogas

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA