ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

N. Xavantina – Polícia Militar flagra caça predatória, suspeitos fogem e abandonam barco

Publicado em

A Polícia Militar realizou patrulhamento fluvial no Rio das Mortes no município de Nova Xavantina, durante a ação, acabou se deparando com uma embarcação do tipo lancha, próximo a ilha 23, nela, estavam quatro ocupantes, que após receberem ordem de parada não obedeceram e acabaram empreendendo fuga.

A partir de então os policiais deram inicio ao acompanhamento, mas devido a potência do motor da lancha ser muito superior ao da VTR Barco, os suspeitos acabaram se distanciando.

Durante a fuga, os policiais visualizaram os ocupantes do barco em fuga, arremessando nas aguas do rio carnes que estavam numa caixa térmica.

Em seguida, os suspeitos atracaram o barco na margem do rio, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado e abandonando a embarcação ainda em funcionamento.

Ao realizar revista na lancha, foram encontrados munições deflagradas calibre 12 e 38 , equipamentos utilizados para caça noturna e pequenos pedaços de carne, além de muito sangue espalhado por toda a embarcação, possivelmente de animais silvestres abatidos ilegalmente motivo pelo qual fugiram.

Leia Também:  Água Boa - Mulher é detida por colisão em viatura da PM

Diante dos fatos foi elaborado BO PM onde foi feito a apreensão da embarcação e todo o material que estava em seu interior ficando a disposição da justiça.

Olho no Araguaia – 3º CIA PM NX

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-vereador que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata às margens de rodovia
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA