ÁGUA BOA

Policial

N. Xavantina – Polícia Militar flagra caça predatória, suspeitos fogem e abandonam barco

Publicado em

A Polícia Militar realizou patrulhamento fluvial no Rio das Mortes no município de Nova Xavantina, durante a ação, acabou se deparando com uma embarcação do tipo lancha, próximo a ilha 23, nela, estavam quatro ocupantes, que após receberem ordem de parada não obedeceram e acabaram empreendendo fuga.

A partir de então os policiais deram inicio ao acompanhamento, mas devido a potência do motor da lancha ser muito superior ao da VTR Barco, os suspeitos acabaram se distanciando.

Durante a fuga, os policiais visualizaram os ocupantes do barco em fuga, arremessando nas aguas do rio carnes que estavam numa caixa térmica.

Em seguida, os suspeitos atracaram o barco na margem do rio, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado e abandonando a embarcação ainda em funcionamento.

Ao realizar revista na lancha, foram encontrados munições deflagradas calibre 12 e 38 , equipamentos utilizados para caça noturna e pequenos pedaços de carne, além de muito sangue espalhado por toda a embarcação, possivelmente de animais silvestres abatidos ilegalmente motivo pelo qual fugiram.

Leia Também:  Polícia divulga foto de suspeito de executar casal a tiros na frente do filho em MT

Diante dos fatos foi elaborado BO PM onde foi feito a apreensão da embarcação e todo o material que estava em seu interior ficando a disposição da justiça.

Olho no Araguaia – 3º CIA PM NX

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Published

on

/ PMMT

Três homens ainda não identificados foram mortos na madrugada desta quinta-feira (23) durante confronto com a Polícia Militar em Alta Floresta (MT).

Informações preliminares apontam que os militares foram acionados de madrugada para apurar uma ocorrência de tráfico de drogas em uma casa na Avenida Ayrton Senna.

No local, estavam três criminosos armados, que reagiram à chegada dos PMs e dispararam.

Os policiais reagiram e atingiram os três. Dois morreram ainda no local. Um deles foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com o major Junior Cunha, da Polícia Militar, os homens integravam uma facção criminosa e eram investigados por crimes de homicídio e tortura durante a aplicação “salves”.

No local foram apreendidos dois revolveres, de calibre 38 e 32, e uma espingarda.

A ocorrência está em andamento

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF de Barra do Garças deflagra operação contra grupo que compartilha imagens de abuso sexual infantil
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA