ÁGUA BOA

Policial

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o falecimento do senhor Bento José da Silva, 89 anos, pai do escrivão de polícia, Bento Roseno da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O pai do escrivão enfrentava problemas de saúde há algum tempo e faleceu no final da manhã desta terça-feira (14.09) em decorrência de parada cardiorrespiratória e choque asséptico.

O corpo será velado da 00 às 10 horas, desta quarta-feira (15), na Funerária Capela Jardins, sala das Roseiras. O enterro será realizado no Cemitério Recanto da Pax, bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza ciclo de palestras sobre violência contra a mulher em Claúdia
Propaganda

Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil após abrir contas em nome de vítima autista para aplicar golpes

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes prenderam nesta quinta-feira (16), em Cuiabá, uma mulher por estelionato e abuso de incapaz.

A equipe da Delegacia de Estelionatos iniciou as diligências para apurar informações relatadas pelo pai de um rapaz de 23 anos, que tem transtorno do espectro autista, que passou à suspeita seus documentos pessoais para que fosse aberta contas bancárias virtuais. A vítima foi também ludibriada de que trabalharia para a suspeita e receberia um salário mínimo.

Foram abertas três contas bancárias no nome do rapaz e a suspeita ainda pediu a ele que não dissesse nada das contas a outras pessoas.

Como parte do golpe, a suspeita utilizou outro endereço diferente ao da vítima, para que pudesse receber os cartões vinculados às contas.

A partir das informações, a equipe da Estelionatos conseguiu localizar a suspeita, que foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Carvalho pelos crimes de estelionato e abuso de incapaz.

O delegado destaca que a unidade policial está apurando se as contas abertas pela suspeita seriam utilizadas para recebimento de transações bancárias oriundas de estelionato.

Leia Também:  Foragido por homicídio no Pará é localizado pela Polícia Civil em Paranatinga

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA