ÁGUA BOA

Policial

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do senhor Luiz Álvaro Pereira dos Santos, pai do delegado Fábio Nahas Pereira dos Santos, da Delegacia de Alto Araguaia.

O pai do delegado faleceu em decorrência de um infarton na madrugada desta sexta-feira (10.09), em Campo Grande (MS).

À família externamos solidariedade e condolências.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DOAÇÃO DE SANGUE
Propaganda

Policial

Polícia Civil intercepta veículo com homens que planejavam cometer um roubo

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Três homens que se preparavam para cometer um assalto em Várzea Grande, foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (23.09), após rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Uma arma de fogo e um veículo também foram apreendidos. Os suspeitos, de 25, 22 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa.

As investigações iniciaram após denúncia anônima sobre três indivíduos armados que estavam trafegando com um carro Fiat Uno, de cor branca e modelo antigo, planejando cometer um roubo nas imediações do bairro Nova Várzea Grande.

Visando impedir a prática criminosa os policiais civis passaram a diligenciar pela região, quando avistaram um automóvel com as mesmas características informadas e com três rapazes.

Ato contínuo foi feito o acompanhamento de Fiat Uno por certo tempo, bem como percebido que os ocupantes estavam dando voltas no quarteirão. Em seguida foi realizada a abordagem do veículo, e localizado em embaixo do banco do passageiro um revólver de calibre 32 com duas munições.

Leia Também:  Polícia Civil localiza no Pará homem investigado por emboscada em área de conflitos de terra em MT

Diante do flagrante os três suspeitos foram levados até a Derf-VG, onde foram interrogados pela delegada Elaine Fernandes da Silva, e acabaram assumindo a intenção de praticar um roubo, porém se recusaram a contar o local que seria alvo.

Após os depoimentos, os três conduzidos foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa, sendo posteriormente apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA