ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PRESOS EM FLAGRANTE

Pais bêbados dormem sobre bebê e o matam por asfixia em Juara – entenda

Publicado em

Um casal foi preso e autuado em flagrante pela suposta prática de homicídio contra o próprio  filho, um bebê com apenas 25 dias de nascimento, na manhã deste sábado (29),  em Juara (a 693 km de Cuiabá). Os pais,  uma mulher de 19 anos e um homem de 26, foram encontrados em completo estado de embriaguez por policiais civis. Análise da perícia aponta que o casal deve ter dormido sobre recém-nascido e o matado por asfixia.

Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada sobre a morte da criança em uma residência, no bairro Portal das Flores, ainda dentro do município. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram uma aglomeração de pessoas em frente a casa.

A criança foi encontrada na cama do casal e apresentava sangramento no nariz. Os policiais civis verificaram que o casal estava em estado de embriaguez elevada, ao ponto de que eles nem conseguiam se comunicar ou se manter em pé. Na cama, também havia vômito.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Querência (MT) contra foragidos por crimes patrimoniais

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, provavelmente o casal deve ter dormido em cima da criança.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia. Foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que se esperava conduta diversa do casal, mas, ao se embriagarem, eles assumiram o risco de tal situação acontecer.

Os dois passarão por audiência de custódia do Poder Judiciário ainda neste domingo. Polícia Civil continua a investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Empresário e suplente de vereador de Água Boa segue preso após operação da Polícia Civil

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA