ÁGUA BOA

PRESOS EM FLAGRANTE

Pais bêbados dormem sobre bebê e o matam por asfixia em Juara – entenda

Publicado em

Um casal foi preso e autuado em flagrante pela suposta prática de homicídio contra o próprio  filho, um bebê com apenas 25 dias de nascimento, na manhã deste sábado (29),  em Juara (a 693 km de Cuiabá). Os pais,  uma mulher de 19 anos e um homem de 26, foram encontrados em completo estado de embriaguez por policiais civis. Análise da perícia aponta que o casal deve ter dormido sobre recém-nascido e o matado por asfixia.

Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada sobre a morte da criança em uma residência, no bairro Portal das Flores, ainda dentro do município. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram uma aglomeração de pessoas em frente a casa.

A criança foi encontrada na cama do casal e apresentava sangramento no nariz. Os policiais civis verificaram que o casal estava em estado de embriaguez elevada, ao ponto de que eles nem conseguiam se comunicar ou se manter em pé. Na cama, também havia vômito.

Leia Também:  PM prende namorado de adolescente por estupro de vulnerável em Vila Rica; avó que permitiu relacionamento também foi presa

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, provavelmente o casal deve ter dormido em cima da criança.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia. Foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que se esperava conduta diversa do casal, mas, ao se embriagarem, eles assumiram o risco de tal situação acontecer.

Os dois passarão por audiência de custódia do Poder Judiciário ainda neste domingo. Polícia Civil continua a investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Empresário morre eletrocutado em acidente com rede de alta tensão em Santa Cruz do Xingu

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA