ÁGUA BOA

SUSPEITA

PF investiga abuso sexual e sequestro em “Navio Cabaré” com sertanejos

Publicado em

Policial

– METRÓPOLE

A Polícia Federal (PF) investiga uma denúncia de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o “Navio Cabaré”.

O cruzeiro, da empresa Promoação, teve como atrações principais os sertanejos Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. O crime foi denunciado por uma das vítimas, que conseguiu falar com a família.

A informação, publicada pelo jornal O Globo, é de que quatro jovens teriam sido vítimas do esquema. Elas têm idades entre 18 e 21 anos. A abordagem da PF ocorreu nessa segunda-feira (13/11), mas só agora veio à tona.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fratura na costela e observação na UTI: o que se sabe sobre o estado de saúde de Zé Neto
Propaganda

Policial

Criminoso investigado por roubos a lojas de Cuiabá tem mandado de prisão cumprido em Diamantino

Publicados

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta semana um homem investigado por crimes patrimoniais na Capital contra duas redes de lojas de eletrodomésticos e uma transportadora.

Contra R.C.O., de 43 anos, há quatro inquéritos instaurados pela Polícia Civil por roubo com restrição de liberdade e uso de arma de fogo.

Roubo a uma transportadora em Cuiabá

Ele foi preso em flagrante no mês de novembro, na cidade de Diamantino, durante diligências policiais em busca pelos autores do roubo a uma residência ocorrido na cidade. Ele e outros comparsas foram detidos pela PM e informaram que saíram de Cuiabá para Diamantino a fim de dar apoio ao mentor do roubo.

Após essa prisão, a equipe da Derf Cuiabá seguiu até Diamantino, na terça-feira, e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital. R.C.O. foi levado à Delegacia de Diamantino, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Realizada a abertura oficial do Natal de Fé e Magia em Água Boa
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA