ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

PM apreende armas, munições e prende homem por ameaças contra a ex-esposa na região do Araguaia

Equipes abordaram suspeito que estava com duas facas na cintura.

Publicado em

 / PMMT

Equipes da 27º Companhia Independente apreenderam três armas de fogo, diversos estojos para munições, cartuchos e outros apetrechos nesta segunda-feira (19.5), em uma zona rural do município de Porto Alegre do Norte (MT). Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal e ameaças contra a ex-mulher.

Os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima para manter relações sexuais com ele. Após uma nova tentativa, a mulher saiu correndo para fora da residência e pediu ajuda para o chefe do ex-casal.

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, foram informados pela vítima que o suspeito estava na casa e que tinha diversas armas de fogo e munições no imóvel. A vítima ressaltou que convivia com constantes ameaças e violências psicológicas. Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito com duas facas na cintura.

Após ser detido, os policiais realizaram buscas na casa do homem e localizaram três armas de fogo, munições, cartuchos, chumbos e pólvoras que estavam escondidas em cima do guarda roupas do ex-casal. O homem não portava documentação dos armamentos.

Leia Também:  Barra do Garças recebe apresentação da “Esquadrilha da Fumaça”

O homem e as armas apreendidas foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça Eleitoral rejeita denúncia por suposta compra de votos em Barra do Garças
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA