ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MIRASSOL D"OESTE

PM conduz 150 pessoas para delegacia por desobediência ao toque de recolher

Publicado em

Uma aglomeração na praça do bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste, terminou com a detenção de 150 pessoas, a maioria jovens, fazendo uso de bebidas alcoólicas na noite desta sexta (28). Eles foram detidos por desobedecer a toque de recolher e medidas de prevenção contra o coronavírus.

O município voltou a ter classificação de risco alto para o coronavírus, de acordo com métrica usada pelo Governo, após “explosão” de infecções e internações pela Covid-19.

Nessa quinta, o prefeito Héctor Alvares (PSL) publicou um novo decreto impondo medidas mais restritivas de prevenção e combate a Covid-19. Está proibida, por exemplo, qualquer festa e aglomeração na cidade, além das pessoas ficarem proibidas de circularem pelo município a partir das 23h até as 5h, o chamado toque de recolher. Comércio varejista e atacadista pode funcionar das 07h às 18h, de segunda a sexta, e até ao 12h no sábados, domingos e feriados.

Consta na ocorrência da Polícia Militar que todos os suspeitos estavam reunidos na praça do bairro depois das 23 horas, em descumprimento do toque de recolher, colaborando para a propagação do coronavírus.

Leia Também:  Idoso é espancado com pedaço de madeira em Canarana (MT) após tentar defender o próprio cachorro

Duas pessoas foram conduzidas por vender bebida alcoólica a menores de idade. Três foram detidas por desacato, desobediência e descumprimento de medidas de prevenção a Covid-19. Uma pessoa foi presa por dirigir embriagada.

Além deles, outras 87 pessoas foram enquadradas por infringir determinação do poder público para impedir a propagação do coronavírus. Todos foram abordados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Cáceres, que tomou as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Idoso é espancado com pedaço de madeira em Canarana (MT) após tentar defender o próprio cachorro

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA