ÁGUA BOA

Policial

PM descobre central de falsificações de CNH e RG em MT

Publicado em

Casa era localizada no bairro Dom Aquino

Dois homens de 21 e 25 anos foram presos nesta quarta-feira (05.05) por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público, no bairro Dom Aquino, na Capital.

Em patrulhamento pela Avenida Carmindo de Campo, os policiais do Batalhão Rotam abordaram os dois suspeitos que ficaram nervosos com a presença da viatura.

Os dois apresentaram a Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação, as fotos deles, mas os dados de outras pessoas. Na casa de um dos homens, os policiais encontraram mais documentos falsos, folhas de papel usado na confecção de CNH e várias folhas com dados pessoais e renda de outras pessoas.

Um dos homens já foi detido por roubo, furto e lesão corporal. Todo material e a dupla foram entregues na Central de Flagrante.

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 23 anos é agredida e esfaqueada pela ex-namorada em MT
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Delegada explica que há indícios de abuso sexual nas 2 bebês indígenas mortas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

As bebês de 1 ano e outra de 10 meses morreram ao buscarem atendimento médico.

Published

on

 / Araguaia Noticia

A morte de duas bebezinhas  indígenas está sendo apurada pela Polícia Civil de Barra do Garças após tomar conhecimento da morte de uma bebê de 1 ano que ocorreu no dia 2 de fevereiro e outro caso, agora recente, dia 12 de março, contra outra bebê de 10 meses.

Os casos estão sendo acompanhados pela delegacia Luciana Cana verde que falou com a imprensa nesta sexta-feira (14/3). Luciana explicou que já recebeu o laudo do primeiro caso, da bebê de 1 anos, e ficou confirmado que houve abuso sexual da bebezinha. “Agora vamos apurar quem comete esse crime”. Vale dizer que a família da bebê de 1 ano mora em Nova Xavantina e buscou hospital de Barra do Garças como apoio para tentar salvar a bebê que infelizmente faleceu.

Já o segundo caso que ocorreu na cidade de Pontal do Araguaia-MT, a polícia aguarda o laudo para confirmar o abuso sexual, todavia há indícios dessa situação. “Nos dois casos há indícios de abuso. O primeiro já confirmado com laudo e agora esperamos deste caso mais recente”, explicou a delegada Luciana.

Leia Também:  Força Tática apreende 92 tabletes de maconha e gera prejuízo de R$ 300 mil às facções criminosas

A delegada disse que os dois casos são gravíssimos e fogem aos costumes do povo indígena de desrespeitar crianças e bebês.  “O Ministério Público Federal já nos pediu cópia dos inquéritos para acompanharem de perto essa investigação”, frisou a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA