ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

PM e PRF apreendem 14 tabletes de cocaína escondidos em tanque de combustível

Equipes receberam informações sobre grande carregamento de entorpecentes; drogas são avaliadas em R$ 790 mil.

Publicado em

/ PMMT

Uma ação integrada de policiais militares do 1º Pelotão e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (14.3), 14 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína e prenderam um homem por tráfico de drogas, em Ribeirão Cascalheira (781 km de Cuiabá).

Por meios dos setores de inteligência das unidades, as equipes receberam informações de que o condutor de um veículo GW Gol estaria transportando grande quantidade de entorpecentes.

Diante da denúncia, o policiamento foi intensificado na região e o condutor do carro foi localizado nas proximidades do trevo de Querência.

Ao ser identificado e abordado, o suspeito foi flagrado com uma porção de cocaína. À PM, ele relatou que saiu da região de Campo Verde, no entanto,  apresentar  informações controversas.

Durante busca veicular, as equipes encontraram 14 tabletes de cocaína que estavam embaladas e escondidas no tanque de combustível do carro. O suspeito não revelou o destino dos ilícitos. A carga foi avaliada em R$ 790 mil reais. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Mendes tem 49%; Janaina é opção de 37% e Fávaro tem 20%

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Querência (MT) contra foragidos por crimes patrimoniais

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA