ÁGUA BOA

NOVO CANGAÇO

PM mantém barreiras para encontrar ladrões de bancos em MT. VEJA VÍDEO

Cinquenta policiais estão na operação; PM nega confronto com bandidos

Publicado em

Cerca de 50 policiais militares, de diversos batalhões, participam da operação para localizar os bandidos que assaltaram duas cooperativas de crédito na manhã desta sexta-feira (4) em Nova Bandeirantes. Barreiras foram montadas em possíveis rotas de fuga, de dois grupos de inteligência policial, além de equipe do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) atuam no local.

Até o momento, não foi confirmada nenhum prisão e nenhum confronto entre policiais e bandidos. Porém, a suspeita é de que os criminosos estejam escondidos em mata.

Segundo a Polícia Militar, duas equipes da Força Tática de Alta Floresta, o Bope (Batalhão e Operações Especiais), uma aeronave do CIOPAER, equipes de inteligência do 9º Comando Regional e do Bope já estão na região. Neste sábado, devem integrar a equipe de buscas a  Força Tática de Sinop e de Peixoto de Azevedo.

O assalto ocorreu no fim da manhã de sexta-feira, quando os criminosos renderam clientes e funcionários do Sicoob e do Sicredi em Nova Bandeirantes. As vítimas foram feitas de “escudo humano” para que policiais não se aproximassem. O estilo da ação é donominado “Novo Cangaço”.

Leia Também:  Emoção e homenagens na despedida do ex-prefeito e empresário de Nova Xavantina Gercino Caetano Rosa; imagens

Após roubarem o dinheiro, os criminosos fugiram levando reféns. Eles foram abandonados em estradas perto da região. Os bandidos ainda queimaram veículos para trancar estradas e dificultar a ação dos policiais.

Desde o crime, policiais realizam barreiras na região para tentar encontrar os bandidos. Saídas para estados da região Norte – Rondônia, Pará a Amazonas – são vistoriadas, já que estas são uma possível rota de fuga.

Não foi informado quanto foi roubado dos dois bancos.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Professor é afastado após denúncias de assédio em escola cívico-militar de Aragarças

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA