ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil apreende arma de fogo usada por suspeito para ameçar esposa em Barra do Garças

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), apreendeu na segunda-feira (19.07), uma arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O revólver de calibre 22 foi localizado pelos policiais civis dentro de uma fossa numa propriedade rural. O dono da arma de 59 anos, foi autuado em flagrante, dias antes por agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa.

A prisão do suspeito ocorreu na noite de quinta-feira (15.07), após a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. 

A vítima relatou que foi agredida pelo marido e ameaçada de morte diversas vezes, sendo uma das agressões cometidas com emprego de arma de fogo. Ela contou que nunca havia registrado boletim de ocorrência por temer pela reação do agressor.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, visando a localização da referida arma de fogo usada para ameaçar a mulher. 

Leia Também:  Morador de MT registra B.O após ser confundido com Lázaro do DF

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a propriedade onde o casal trabalha como caseiros, e localizaram o revólver escondido dentro de uma antiga fossa.

A arma foi apreendida e subsidiará o inquérito instaurado para apurar os crimes praticados no âmbito da Lei Maria da Penha. O investigado também responderá por posse ilegal de arma de fogo. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Adolescente que responde a ato infracional por tráfico é apreendida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo flagra casal roubando carro de professora em bairro de VG
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA