ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil apreende carga ilegal de madeira e prende suspeito em Confresa

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de transportar madeira ilegal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (07.09), na Rodovia BR 158, na zona rural de Confresa. O suspeito, que transportava cerca de 10 m³ de madeira de espécie sem documentação, foi autuado em flagrante por crime ambiental.

A equipe da Polícia Civil realizava diligências na região quando visualizou o caminhão-baú em atitude suspeita. Os investigadores realizaram a abordagem do veículo e em conversa com o motorista, foi informado que o caminhão estava carregado com caixas plásticas utilizada transporte de verduras.

Os policiais realizaram então a verificação da carga, sendo constatado que debaixo das caixas plásticas havia uma quantidade considerável de madeira já serrada e pronta para o comércio.

Questionado, o condutor informou que não possuía documentação para o transporte da madeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por crime ambiental de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença”.

Leia Também:  Polícia Civil identifica estelionatário que passou cheque furtado em comércio

Após verificação, foi constatado que a carga apreendida se trata de madeira da espécie, (Camaçari), já serradas em formas de vigotas e caibros, totalizando aproximadamente 10 metros cúbicos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Servidores das forças de segurança participam de palestra sobre conhecimento e prevenção ao suicídio

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA