FIM DA LINHA
Polícia Civil apreende drogas e prende mulher que preparava e embalava entorpecentes para facção criminosa
Após tomarem conhecimento da utilização do local para o crime, os policiais passaram a monitorar a casa e confirmaram a movimentação suspeita.

Na tarde de quinta-feira (27), a Polícia Civil de Confresa, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e materiais utilizados no tráfico, além da prisão em flagrante de uma mulher que seria responsável pelos entorpecentes. A ação ocorreu em uma residência localizada no setor Genoveva, após investigações indicarem que o local estaria sendo utilizado por uma facção criminosa para o preparo e armazenamento de entorpecentes.
Após tomarem conhecimento da utilização do local para o crime, os policiais passaram a monitorar a casa e confirmaram a movimentação suspeita. Durante a abordagem, uma mulher que chegava ao local foi questionada e informou que residia na casa. Ela autorizou a entrada da equipe e relatou que havia uma grande quantidade de drogas no interior do imóvel, além de assumir a responsabilidade pelo preparo do material ilícito, incluindo o corte, pesagem e embalagem das substâncias.
Durante as buscas, os agentes apreenderam 62 porções de substância análoga à cocaína e 45 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, também conhecida como crack. Os entorpecentes estavam embalados em plásticos transparentes. Além das drogas, foram encontradas três balanças de precisão, facas utilizadas para o corte do material, um aparelho celular e embalagens que seriam utilizadas para a distribuição das substâncias.
A mulher informou ainda que outra pessoa passava regularmente pela residência para realizar a distribuição dos entorpecentes nos pontos de venda. Ela foi presa pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O caso segue sob investigação.

Policial
Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.
Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.
Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
-
Cidades7 dias ago
Ação de saúde realiza pesagem e acompanhamento nutricional em aldeias indígenas de Nova Nazaré
-
Policial7 dias ago
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma e munições durante evento em Água Boa
-
Política7 dias ago
Deputado defende novos atrativos turísticos para Barra do Garças
-
Cidades7 dias ago
Sicredi Araxingu: abertura de conta e associação fácil e rápida pelo aplicativo Sicredi X
-
Policial7 dias ago
Polícia Militar de Nova Xavantina recupera carro furtado em Cuiabá, e prende faccionados
-
Política7 dias ago
Tribunal anula condenação de ex-prefeito em ação por uso irregular de diárias
-
Cidades7 dias ago
Famílias com renda de até R$ 12 mil podem acessar subsídio do programa SER Família Habitação
-
Policial5 dias ago
Dono de prostíbulo enganava mulheres no Araguaia para se prostituírem em garimpo no Pará