ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que não aceitava a separação

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de um homem na manhã desta segunda-feira (17/05), o qual se encontrava com um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor.

O homem de 32 anos não aceitava o fim do relacionamento e vinha perseguindo a ex-companheira há dias, inclusive ameaçando-a de morte, vindo inclusive a perturbar o ambiente de trabalho da vítima.

A mulher de 34 anos procurou a Delegacia há alguns dias relatando os crimes passionais proferidos pelo suspeito, vindo a pedir medidas protetivas contra o suspeito. Ocorre que o suspeito vinha descumprindo a Ordem Judicial de distanciamento, chegando a perseguir a vítima até o seu local de trabalho e residência.

Diante do desrespeito às medidas protetivas até então deferidas, o Juiz da Primeira Vara Criminal da Comarca de Nova Xavantina decretou a prisão preventiva do Suspeito a fim de resguardar a vida da vítima. De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores diligenciaram pela cidade, logrando êxito em prender o Suspeito, dando fiel cumprimento à ordem Judicial.

O homem passou pelo Exame de Corpo de Delito e foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva em Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

Leia Também:  Polícia prende suspeito de estuprar criança de 8 anos em Novo São Joaquim
Olho no Araguaia – Agua Boa News
COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Cadáver enterrado em quintal de residência em Água Boa (MT) é localizado pela PM e três pessoas são presas

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, nesta sexta-feira (7.11), em Água Boa. Na ação, os policiais militares localizaram o corpo de um homem identificado como Ronair Tavares da Silva, de 29 anos, que estava enterrado em uma cova rasa, na residência dos suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 16º Batalhão de PM recebeu informações do setor de inteligência sobre uma vítima de homicídio que havia sido enterrada no quintal de uma casa, no bairro Setor Cristalino.

Os policiais foram ao endereço informado na denúncia e encontraram duas mulheres que, questionadas sobre o fato, negaram toda a situação, mas que apresentaram divergências nos depoimentos. Após serem perguntadas novamente, uma suspeita revelou ter visto seu marido fazer um buraco no quintal da casa, não sabendo informar com precisão a data.

A mulher também revelou que seu marido trabalhava em uma fazenda, para onde os militares se deslocaram. Na propriedade rural, o homem foi abordado, sendo verificado que ele possuía mandados em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.

O suspeito foi indagado sobre o possível corpo enterrado no quintal da sua casa. Primeiramente, o homem negou a situação, mas após alguns minutos afirmou que havia cometido o crime de homicídio contra uma pessoa e que teria enterrado ela no quintal.

Diante das informações repassadas, os policiais solicitaram apoio de maquinário específico e desenterrou o corpo na casa, acionando a Polícia Judiciária Civil e Politec para trabalhos de perícias. 

Por fim, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidor espalha ofensas e ameaças sexuais contra Janaina; deputada faz B.O
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA