ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de divulgar conteúdo íntimo da ex-companheira

Suspeito foi preso e dispositivos eletrônicos foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados.

Publicado em

 / PJC – MT

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na terça-feira (25), em Campo Verde (MT), um jovem de 19 anos, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, sob a acusação de descumprir medidas protetivas e divulgar material íntimo de sua ex-companheira.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram deferidos pela Justiça após representação do delegado de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá), Márcio Portela, com manifestação favorável do Ministério Público Estadual (MPE). Devido à natureza dos fatos, o processo do caso corre em sigilo.

Segundo o delegado de Campo Verde, Felipe Pinho, além de descumprir medidas protetivas, o suspeito realizou a prática conhecida como “pornografia de vingança”, que é a divulgação indevida de material íntimo de alguém com quem se manteve um relacionamento.

Diante disso, a Delegacia de Rosário Oeste deu início às investigações, requereu o mandado de prisão preventiva e solicitou apoio à Delegacia de Campo Verde, visto que o suspeito foi localizado na cidade.

“A prisão preventiva foi decretada com fundamento na necessidade de garantir a ordem pública, a integridade da vítima e a conveniência da investigação criminal”, explicou o delegado Felipe Pinho.

Leia Também:  Médico e ex-vereador de Canarana é indiciado por quatro crimes sexuais contra adolescentes

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dispositivos eletrônicos que poderão auxiliar na instrução processual. O preso foi encaminhado para a unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e na repressão a crimes dessa natureza.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Foragido de Santa Catarina por homicídio é preso pela PM em Água Boa

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos (SC).

Published

on

 / PMMT

Um homem procurado pela Justiça de Santa Catarina pelo crime de homicídio foi preso nesta quarta-feira (12) em Água Boa. A prisão aconteceu em uma kitnet localizada no bairro Industrial.

A ação foi realizada pela Polícia Militar após troca de informações com a Delegacia de Fronteira da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste (SC). O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos (SC).

O suspeito foi localizado durante diligências e conduzido à delegacia, de onde deverá ser recambiado para uma unidade prisional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garçom é morto com vários tiros no rosto em Confresa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA