ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil cumpre mandados e prende seis pessoas em operação de combate à criminalidade em Rondonópolis

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na operação “Tolerância Zero – 2º Fase” deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) deflagrada nesta segunda-feira (01.06) e terça-feira (02.06).

O trabalho operacional foi desencadeado para reprimir crimes patrimoniais e de tráfico de drogas, resultando na prisão de seis pessoas e confecção de quatro autos de prisão em flagrante.

Durante as diligências para cumprimento das ordens judicias os policiais civis apreenderam drogas, munições, duas motocicletas produto de crime de roubo/furto, além de mais de R$ 11,5 mil em dinheiro, oriundos das ações criminosos cometidas na região.

Conforme o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a primeira fase da operação Tolerância Zero foi realizada no dia 13 de maio de 2021, oportunidade em que foram cumpridos dez mandados de busca e realizada a prisão de dez pessoas.

“O objetivo da operação é garantir a paz social e tranquilidade para a população rondonopolitana, além da redução dos índices de criminalidade no município”, destacou o delegado.

Leia Também:  Após discussão, mulher é morta a facadas por ex-companheiro dentro de bar em Querência
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende marido por agredir esposa na noite do dia dos namorados

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Na noite do dia dos namorados (12.06) a Polícia Civil prendeu em flagrante em jovem por agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal na âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher será inaugurada nesta terça-feira

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA