ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil de Campos de Júlio prende homem em flagrante por furto de água

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Na manhã desta sexta-feira (10/09), a Polícia Civil em Campos de Júlio prendeu em flagrante um homem que estava desviando água da rede distribuidora do município.

Durante fiscalização, o Departamento de Água e Esgoto de Campos de Júlio teve conhecimento do furto e comunicou a Polícia Civil para acompanhar a ação. Após o flagrante, o autor do furto foi conduzido à delegaci, autuado em flagrante e foi arbitrada fiança de um salário mínimo.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede pública de distribuição com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito às penalidades previstas na legislação vigente.

De acordo com o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a prática de furto de água é qualificada como crime contra o patrimônio.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil conduz negociação e libera crianças mantidas em cárcere privado pelo próprio pai
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Servidores das forças de segurança participam de palestra sobre conhecimento e prevenção ao suicídio

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA