ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil entrega revitalização e reformas de delegacias em Barra do Garças

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

O Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças, inaugura nesta sexta-feira (10.09), a Central de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as reformas da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.  

A cerimônia será às 16h, no anfiteatro da Prefeitura Municipal. Na sequência, as autoridades seguirão para o complexo da Polícia Civil  onde farão visita técnica para conhecer as estruturas das novas delegacias, localizadas no centro de Barra do Garças.

A solenidade contará com a presença do delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende, do prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, e autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada.

Com as reformas, as novas unidades passam a ter espaço amplo, adaptado e confortável para melhor atender o cidadão. Além de promover a valorização dos servidores proporcionando ambientes adequados para o trabalho.

A Central de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) está localizada na Rua Goiás, nº 50, Centro. No mesmo endereço funciona a 1ª Delegacia de Polícia, que também foi reformada.

Já a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, localizada na Rua Carajás, nº. 1156, Centro, também foi revitalizada para acolher com mais qualidade as vítimas de violência doméstica e de crimes sexuais.

Leia Também:  Foragido por homicídio no Pará é localizado pela Polícia Civil em Paranatinga

Serviço:

O que: Inauguração das novas unidades da Polícia Civil

Quando: 10 de setembro, às 16h00

Onde: Anfiteatro da Prefeitura Municipal – Rua Carajás, 522, Centro – Barra do Garças

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Operação conjunta no Norte Araguaia prende criminosos em Confresa, Santa Terezinha e Vila Rica

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA