ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil identifica autor de vários furtos de bicicletas em Confresa

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

Diversos furtos de bicicletas ocorridos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foram esclarecidps pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O autor foi identificado e responderá pelos crimes praticados.

Durante as investigações dos furtos, na tarde de quinta-feira (26.08), os policiais civis realizaram a prisão de um homem de 40 anos pela receptação de uma das bicicletas subtraídas. Ele pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Conforme o delegado da Derf de Confresa, Bruno Gomes, nos últimos dias foram registrados vários furtos de bicicletas, sendo todos os delitos praticados com mesmo modus operandi e semelhanças entre si.

Após as vítimas procurarem a Polícia Civil e comunicar os fatos, uma força tarefa composta pela equipe da Derf, passou a diligenciar de forma ininterrupta para apurar o autor dos seguidos crimes, bem como frear a continuidade das ações criminosas.

“Neste sentido os policiais civis durante as investigações puderam identificar o paradeiro de, pelo menos, uma das bicicletas subtraídas, a qual foi adquirida por um homem pelo valor irrisório”, destacou Bruno Gomes.

Leia Também:  Foragido por homicídio no Pará é localizado pela Polícia Civil em Paranatinga

Após ser detido em flagrante com a bicicleta furtada, o receptador foi encaminhado até a Derf onde foi ouvido. Diante do depoimento do conduzido foi possível identificar o autor dos furtos de bicicletas na cidade, bem como recuperar mais uma das bicicletas furtadas.

O autor dos furtos foi localizado e levado à Derf de Confresa para prestar esclarecimentos. Por não estar em situação de flagrante, ele foi interrogado e liberado, porém será indiciado no inquérito pelos vários furtos praticados, sendo ao final da condenação, somadas as penas, poderá pegar até 12 anos de prisão.

As duas bicicletas recuperadas pela Polícia Civil foram restituídos às vítimas.

As diligências continuam com objetivo de localizar as outras bicicletas levadas, razão pela qual os policiais civis prosseguem empenhados nas investigações para completa elucidação dos fatos e recuperação das demais bicicletas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa de homicídio em Confresa

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA