ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil lamenta morte de médico legista, Luiz Gabriel Leite da Silva

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o falecimento do médico legista e ex-vice-prefeito de Campo Verde, Luiz Gabriel Leite da Silva, ocorrido neste domingo (12.09), em um acidente em uma fazenda de sua propriedade, no município de Planalto da Serra.

Segundo informações, o acidente ocorreu em uma obra de construção de um cilo para armazenamento de grãos, momento em que um barranco desabou. Além do médico, dois funcionários, ainda não identificados morreram.

O médico que completaria 62 anos no próximo dia 18 de outubro, formou em medicina na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, em 1988. No mesmo ano, aos 28 anos, chegou a Campo Verde, tornando-se o primeiro médico da cidade e abriu o primeiro hospital do município.

Participante ativo da comunidade e, disposto a lutar por melhorias para a cidade, quatro anos depois foi eleito vice-prefeito do município. Luiz Gabriel era casado com a professora Nilza, com quem teve quatro filhos: Helbert, Luiz Gabriel, Lilian e Mirian.

O diretor de Atividades Especiais, Fernando Vasco Pigozzi Spinelli, que teve a oportunidade de trabalhar com o médico nos anos que atuou na Delegacia de Campo Verde, destacou que o profissional sempre foi um grande parceiro da Polícia Civil, contribuindo muito para o trabalho da instituição e dignificando a atuação da Politec no município.

Leia Também:  Traficante que utilizava casa da avó para esconder drogas é preso em flagrante em Rondonópolis

“O falecimento do dr. Luiz Gabriel consterna a Polícia Civil, principalmente todos aqueles que tiveram oportunidade de trabalhar com ele. Sempre foi um médico muito solicito, profissional competente que tinha a simpatia de todos os policiais civis de Campo Verde. Deixamos aqui os sentimentos para a família e amigos”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Mais 800 quilos de entorpecente são incinerados em Rondonópolis

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA