ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil prende dupla que comercializava drogas em chácara em Sinop

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas que utilizavam uma chácara para o comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (08.09), durante checagem de denúncia realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

Os suspeitos de 22 e 23 anos foram flagrados com entorpecentes e apetrechos relacionados ao comércio ilícito e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf Sinop receberem denúncia anônima de que dois homens estavam em uma chácara realizando a venda de entorpecentes. No local, os investigadores visualizaram dois suspeitos em um carro, realizando o acompanhamento do veículo, até o momento em que eles desceram com uma sacola.

Os investigadores realizaram a abordagem e constataram que na sacola havia porções de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Em checagem no sistema, foi verificado que um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica, porém estava com dispositivo desligado há mais de 10 dias.

Leia Também:  Casal é preso e boca de fumo é fechada pela Polícia Civil em Paranatinga

Os dois suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Derf Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Leia Também:  Casal suspeito de integrar organização criminosa é preso pela Polícia Civil durante investigação de furto de caixa eletrônico

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA