ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil prende homem que tentava renovar CNH utilizando documento falso em Confresa

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que tentava dar entrada no processo de renovação de carteira de motorista utilizando documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (08.09), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, entregou uma CNH falsa para tentar a renovação e foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Durante checagem no sistema, os agentes da Ciretran constataram que a carteira de habilitação apresentada pelo suspeito era falsa, uma vez que através do número do CPF não constava CHN em nome do suspeito.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Confresa foram acionados e realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.

Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o suspeito informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará.

Bom base nas evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e após o término dos procedimentos, encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também:  Policiais da Regional de Água Boa são homenageados com Moção de Reconhecimento por operação em Canarana

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil após abrir contas em nome de vítima autista para aplicar golpes

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes prenderam nesta quinta-feira (16), em Cuiabá, uma mulher por estelionato e abuso de incapaz.

A equipe da Delegacia de Estelionatos iniciou as diligências para apurar informações relatadas pelo pai de um rapaz de 23 anos, que tem transtorno do espectro autista, que passou à suspeita seus documentos pessoais para que fosse aberta contas bancárias virtuais. A vítima foi também ludibriada de que trabalharia para a suspeita e receberia um salário mínimo.

Foram abertas três contas bancárias no nome do rapaz e a suspeita ainda pediu a ele que não dissesse nada das contas a outras pessoas.

Como parte do golpe, a suspeita utilizou outro endereço diferente ao da vítima, para que pudesse receber os cartões vinculados às contas.

A partir das informações, a equipe da Estelionatos conseguiu localizar a suspeita, que foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Carvalho pelos crimes de estelionato e abuso de incapaz.

O delegado destaca que a unidade policial está apurando se as contas abertas pela suspeita seriam utilizadas para recebimento de transações bancárias oriundas de estelionato.

Leia Também:  Operação conjunta no Norte Araguaia prende criminosos em Confresa, Santa Terezinha e Vila Rica

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA