ÁGUA BOA

FORAGIDO A 8 ANOS

Polícia Civil prende no Pará homem acusado de ter matado mãe e filho em São José do Xingu

Publicado em

Policial

Milton Carneiro da Silva, 39 anos Foto: Ascom PJC do Pará

Conhecido como “Couro Velho”, logo após o duplo homicídio, ocorrido em 2013, ele fugiu para o sul do Pará, onde agora foi localizado e preso

A Polícia Civil do Pará prendeu em Tucumã na manhã de terça-feira (19) Milton Carneiro da Silva, de 39 anos. Ele estava foragido há 8 anos após ser acusado de matar a facadas sua mulher, Ivoneide Meireles Cordeiro, e o filho dela de oito anos de idade, Gilmar Guilherme da Silva. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2013 na zona rural de São José do Xingu.

Após ter consumado o crime, Milton fugiu para o Pará, temendo ser assassinado pela população em represália do duplo homicídio, segundo ele. Ele ficou trabalhando entre São Félix do Araguaia e Tucumã, onde veio a morar posteriormente.

O acusado negou que assassinou a criança. Dando sua versão do acontecido, ele relatou que tudo começou com uma discussão onde ele queria se separar de Ivoneide e ir embora, e ela disse que não permitiria, ameaçando-o de morte.

Leia Também:  PRF em Cuiabá prende jovem transportando maconha em ônibus interestadual

Ainda segundo Milton, ela se muniu de uma faca e partiu para cima dele, o ferindo várias vezes. Ele disse que precisou se defender pra não ser morto por ela. Quando questionado sobre o assassinato da criança, respondeu: “Quando eu tomei a faca dela, o menino já estava caído”.

O meliante foi recambiado para o Mato Grosso. Na região em que aconteceu o crime ele era muito conhecido como peão de rodeios e tinha uma legião de admiradores. Agora ele segue a disposição da justiça.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Acidente em rotatória na madrugada desta sexta feira (21) deixa uma vítima fatal
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA