ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil prende participante de assalto contra idosa em Água Boa

Publicado em

As investigações prosseguem para prender os demais participantes

A Polícia Civil de Água Boa prendeu participante de roubo a idosos e esclareceu o crime. Na manhã de terça-feira, ocorreu um roubo a residência, onde dois criminosos armados, renderam filho e mãe idosa com 84 anos de idade. Mediante grave ameaça, os marginais exigiram a transferência de valores para conta bancária.

Os criminosos contaram com apoio de outras pessoas na cidade e de um terceiro residente em Barra do Garças.

Após identificar os meliantes, a equipe da Delegacia de Polícia de Água Boa se deslocou até Barra do Garças, onde prendeu o suspeito e o conduziu para lavrar o flagrante pelo crime de roubo em concurso de pessoas. As investigações prosseguem para prender os demais participantes.

O Delegado de Polícia, Dr Gutemberg Almeida, enaltece o excelente e ágil trabalho de toda a equipe policial em mais uma resposta rápida a crimes violentos.

Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação contra esquema criminoso na intermediação e desvio de cargas agrícolas
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Gado furtado de propriedades rurais em Nova Xavantina (MT) é recuperado pela polícia

Published

on

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperaram dois bois e outros objetos produtos de furto, na quinta-feira (13.2), durante investigação para apurar crimes na zona rural do município.

Foram localizados equipamentos como motoserra, pistolas de vacina animal, brincos de numeração animal, e uma cabeçada de argola utilizada para montaria em animal, furtados de duas propriedades rurais da região.

Um dos furtos foi na segunda-feira (10), em um sítio a cerca de 70 quilômetros da cidade. A vítima relatou ao chegar na sua propriedade percebeu que os arreios não estavam no local. Um boi estava enroscado em um cabo de aço no curral, e o gado estava arisco, nem chegava no curral.

Diante dos fatos a equipe realizou diligências e localizou os produtos furtados em uma área rural, a qual havia sido arrendada por um homem integrante de facção criminosa, para prática de tráfico de drogas.

As duas cabeças de gado, a “tráia” de arreio completa, freezer, motoserra, ar condicionado, micro-ondas, caixa de som, pistolas de vacina animal, vários brincos de controle animal, entre outros pertences foram apreendidos e restituídos pra as vítimas.

Leia Também:  Gado furtado de propriedades rurais em Nova Xavantina (MT) é recuperado pela polícia

Após a recuperação dos produtos furtados, as investigações continuam para identificar e prender os autores e outros envolvidos nos crimes.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA