Policial
Polícia Civil prende participante de assalto contra idosa em Água Boa

As investigações prosseguem para prender os demais participantes
A Polícia Civil de Água Boa prendeu participante de roubo a idosos e esclareceu o crime. Na manhã de terça-feira, ocorreu um roubo a residência, onde dois criminosos armados, renderam filho e mãe idosa com 84 anos de idade. Mediante grave ameaça, os marginais exigiram a transferência de valores para conta bancária.
Os criminosos contaram com apoio de outras pessoas na cidade e de um terceiro residente em Barra do Garças.
Após identificar os meliantes, a equipe da Delegacia de Polícia de Água Boa se deslocou até Barra do Garças, onde prendeu o suspeito e o conduziu para lavrar o flagrante pelo crime de roubo em concurso de pessoas. As investigações prosseguem para prender os demais participantes.
O Delegado de Polícia, Dr Gutemberg Almeida, enaltece o excelente e ágil trabalho de toda a equipe policial em mais uma resposta rápida a crimes violentos.
Olhar Alerta

Policial
Gado furtado de propriedades rurais em Nova Xavantina (MT) é recuperado pela polícia

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) recuperaram dois bois e outros objetos produtos de furto, na quinta-feira (13.2), durante investigação para apurar crimes na zona rural do município.
Foram localizados equipamentos como motoserra, pistolas de vacina animal, brincos de numeração animal, e uma cabeçada de argola utilizada para montaria em animal, furtados de duas propriedades rurais da região.
Um dos furtos foi na segunda-feira (10), em um sítio a cerca de 70 quilômetros da cidade. A vítima relatou ao chegar na sua propriedade percebeu que os arreios não estavam no local. Um boi estava enroscado em um cabo de aço no curral, e o gado estava arisco, nem chegava no curral.
Diante dos fatos a equipe realizou diligências e localizou os produtos furtados em uma área rural, a qual havia sido arrendada por um homem integrante de facção criminosa, para prática de tráfico de drogas.
As duas cabeças de gado, a “tráia” de arreio completa, freezer, motoserra, ar condicionado, micro-ondas, caixa de som, pistolas de vacina animal, vários brincos de controle animal, entre outros pertences foram apreendidos e restituídos pra as vítimas.
Após a recuperação dos produtos furtados, as investigações continuam para identificar e prender os autores e outros envolvidos nos crimes.
-
Policial7 dias ago
Ao ser preso com drogas, faccionado ameaça matar policiais em MT
-
Policial6 dias ago
Faccionados são presos pela Polícia Militar em Nova Xavantina
-
Cidades7 dias ago
Municípios partilham R$ 13 bi em primeira parcela de fevereiro; veja quanto sua cidade recebe
-
Cidades7 dias ago
Amado Batista se casará com Miss Mato Grosso com separação total de bens
-
Cidades6 dias ago
Frente fria avança na semana: vem muita chuva por aí e até granizo!
-
Cidades5 dias ago
Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Campinápolis
-
Policial6 dias ago
Veiculo fica preso na passarela da ponte do Rio Araguaia na região de Barra do Garças VEJA VÍDEO
-
Política7 dias ago
A proposta de aumento do número de deputados no Brasil ganha força
You must be logged in to post a comment Login