ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil prende suspeito com arma e munições durante cumprimentos de dois mandados de buscas

Publicado em

Policial


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15.09), nos municípios de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) e Figueirópolis D’Oeste (406 km a oeste da Capital), visando esclarecer uma subtração de gado na região.

A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversas munições. Um suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela Comarca de Jauru, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar uma ocorrência

de furto de 13 cabeças de gado ocorrida na zona rural do município, em dezembro de 2020.

De posse dos mandados os policiais civis realizaram buscas em dois endereços alvos. Em um dos locais a equipe localizou uma carabina calibre 22 semiautomática, além de 73 munições intactas, duas munições de calibre 38 e outras duas de calibre 32.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 12 toneladas de defensivos em propriedade em Chapada dos Guimarães

Diante do flagrante, o suspeito de 27 anos foi encaminhado até a Delegacia de Jauru, interrogado pelo delegado Marcos Cezar Farias Lyra, e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido.

Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Polícia Civil prende preventivamente homem que ameaçava e perseguia ex-companheira na Capital

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA