ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil prende suspeito que estava transportando diversas porções de drogas em Confresa

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem flagrado com mais de 30 porções de drogas ilícitas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (09.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito de 22 anos foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os investigadores da Derf Confresa estavam em investigações de crimes patrimoniais conexos ao tráfico de drogas, quando flagraram o suspeito transportando em seu veículo 31 porções de drogas, aparentando ser cocaína. A droga foi apreendida e encaminhada para análise pericial na Politec.

O suspeito estava na companhia de um terceiro, que ao perceber a presença da viatura da Polícia Civil, empreendeu fuga. Além do traficante, também foram conduzidas mais cinco pessoas, três adultos e dois menores de idade, que foram ouvidos e serão investigados por suposta participação nos fatos.

O delegado titular da Derf Confresa, Bruno Gomes, ressalta que a apuração de tráfico de drogas é primordial para redução de diversos outros crimes, como roubos e furtos. “É recorrente, usuários de drogas praticarem roubos e furtos para levantarem recursos ou para trocar por drogas com os traficantes”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia Civil recupera 105 cabeças de gado subtraídas de fazenda em Itanhangá

Após a autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil recupera em Campo Novo dos Parecis carretinha furtada em Tangará da Serra

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma carreta reboque de duas rodas, furtada em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.09), na cidade Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste da Capital), após ação integrada das Delegacias de Polícia dos dois municípios.

O veículo para transporte de volumes pertence a um pedreiro de 71 anos, e foi subtraída após a vítima estacioná-la em frente a sua casa no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra. Dentro da carretinha havia várias ferramentas de trabalho que também foram furtadas.

Na manhã de segunda-feira (20.09), o idoso procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Deste então os policiais civis passaram a investigar o furto.

Durante as diligências investigativas as equipes descobriram que a carretinha subtraída estava em posse de terceiros, uma casa situada no bairro Jardim Primavera, no município de Campo Novo dos Parecis.

No endereço os policiais civis localizaram a objeto furtado. A moradora informou que a carretinha havia sido adquirida por seu esposo há poucos dias, porém não soube informar de quem. Na ocasião o esposo da mulher não estava na residência pois havia viajado.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 30 mil subtraídos de vítima durante compra de gado

Em seguida o veículo reboque de 2 rodas foi apreendido e levado até a Delegacia de Campo Novo dos Parecis para as providências cabíveis, e posteriormente restituído para a vítima.

As investigações continuam para identificar o autor do furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA