ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e identifica suspeito em Nova Xavantina

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma motocicleta furtada no mês de abril no mês de abril foi recuperada pela Polícia Civil na segunda-feira (07.06) em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

A motocicleta Honda CG vermelha foi localizada escondida e uma região de mata às margens da estrada do Garimpo do Áraes aproximadamente à 10 quilômetros de Nova Xavantina. Em checagem da placa do veículo, os investigadores constataram que o veículo estava com restrição de roubo/furto.

O crime ocorreu há aproximdamente dois meses, quando a vítima estava em sua residência e foi abordada por um suspeito, que alegou que estava com o seu veículo quebrado e pediu a motocicleta da vítima emprestada para pegar uma peça em outro local, voltando em 10 minutos.

A vítima emprestou a motocicleta, porém o suspeito não retornou com veículo, mandando um guincho buscar o carro que estava danificado. Com a localização da motocicleta, os policiais fizeram a apreensão do veículo que foi encaminhado para a delegacia e posteriormente devolvido à vítima.

Leia Também:  Empresária denuncia funcionário por vender produtos dando desconto demais e não dar baixa no sistema em MT

Em continuidade às diligências, os policiais identificaram o autor do furto que responderá pelo crime em inquérito policial instaurado na Delegacia de Nova Xavantina.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2016

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um automóvel roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (13.06) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação uma mulher de 29 anos foi detida por receptação e conduzida para esclarecimentos.

Os policiais civis realizavam diligências na região do bairro Jardim Millão II, quando avistaram um veículo Prisma com placa da cidade de Água Boa, estacionado em via pública. Ao realizar a checagem do carro foi constatado que a numeração da placa era referente a um automóvel do mesmo modelo porém com placa de Florianópolis (SC). 

Diante dos fatos foi realizada uma minuciosa pesquisa por meio do sistema de banco de dados e verificado que o automóvel estacionado possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, no mês de novembro de 2016.   

Em seguida foi batido palma na frente da residência onde o veículo estava estacionado, momento em que a condutora atendeu a equipe. Ao ser perguntada sobre a proveniência do Prisma, ela contou que sua mãe havia adquirido o carro há cerca de 1 ano. 

Leia Também:  Policial de Confresa é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa

Na ocasião, a mulher não apresentou o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ato contínuo a mesma foi conduzida para a Derf-Sinop e o veículo apreendido. Ela foi ouvida e poderá responder ao inquérito instaurado pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA