ÁGUA BOA

Policial

Polícia Civil recupera veículo e prende criminoso envolvido em roubo em propriedade rural de Santo Antonio do Leverger

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um criminoso envolvido no roubo em uma propriedade rural em Santo Antonio do Leverger em que vítimas foram agredidas e mantidas reféns foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (10.09), durante diligências investigativas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA).

O suspeito, de 23 anos, é proprietário do veículo utilizado para dar apoio ao roubo e confessou a participação no crime.

O roubo ocorreu na noite de quinta-feira (09), quando os criminosos armados chegaram à propriedade rural das vítimas, em um veículo Volkswagen Voyage e logo renderam o caseiro da propriedade e sua esposa.

Em seguida, os suspeitos foram para a casa principal, onde renderam o casal dono da propriedade e agrediram as vítimas, obrigando que realizassem transferências de valores via pix.

As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da propriedade, enquanto os suspeitos subtraíram diversos objetos, como seis aparelhos de TVs de diferentes tamanhos, celulares, cartões, dinheiro e uma caminhonete Ford Ranger.

Leia Também:  Duas pessoas da mesma família são presas por violência doméstica e posse de arma em Comodoro

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da DERFVA iniciou as investigações conseguindo identificar o veículo Voyage utilizado pelos criminosos para a prática do crime. Com essa informação, os policiais chegaram ao proprietário do veículo que questionado, confessou que participou do roubo, junto a mais quatro comparsas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até uma residência em Várzea Grande, local indicado pelo suspeito, onde conseguiram recuperar a caminhonete subtraída das vítimas, assim como dois aparelhos de TV e outros objetos pessoais que foram levados no roubo.

Após as diligências, o suspeito foi encaminhado para a DERFVA, onde foi interrogado e autuado em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Forças policiais realizam operação integrada no Araguaia; assista vídeo.

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA