ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FLAGRANTE

Polícia fecha residência que servia como plantação de maconha e suspeito é preso por cultivo e tráfico

Equipes apreenderam diversas mudas da erva, pacotes de sementes de cannabis

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional fecharam, nesta terça-feira (07.01), uma residência que era um local de produção de cannabis (maconha), no município de Primavera do Leste. No local, foram apreendidos 16 mudas da erva, 23 pacotes de sementes, oito lâmpadas de led, duas balanças de precisão e cinco sacolas com folhas de maconha. 

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Companhia Raio realizava patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero combate às facções criminosas, momento em que identificaram o condutor de um veículo com forte odor de maconha. 

Ao ser abordado, o homem, de 40 anos, estava acompanhado do filho, que era menor de idade. No veículo estavam duas flores de maconha e um extrato de cannabis. O suspeito confessou que iria levar os itens para um terceiro, pelo valor de R$ 1 mil. 

À PM, o homem disse que faz o uso medicinal e cultivo de extrato de maconha, pois possuía autorização. Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram, em um dos cômodos, uma estufa improvisada.

Após apreensão, o suspeito confessou que não teria documentação necessária para o cultivo. No local, foram apreendidos 16 mudas da erva, 23 pacotes de sementes, oito lâmpadas de led, duas balanças de precisão e cinco sacolas com folhas de maconha.

Leia Também:  PRF inaugura nova delegacia em Barra do Garças agora na BR-070 e reforça policiamento com novas viaturas

O filho do suspeito ficou aos cuidados da avó materna. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Casal de jovens integrantes de facção é preso por tráfico de drogas pela PM em Canarana (MT)

Com a dupla, a PM apreendeu porções de cocaína e embalagens para as drogas

Published

on

– AGÊNCIA DA NOTÍCIA
A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (11.6), no município de Canarana. Com o casal, identificado como integrante de facção criminosa, a PM apreendeu porções de cocaína e diversas embalagens para a venda das drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Companhia de PM recebeu denúncias anônimas sobre um casal que realizava o tráfico de drogas em um dos bairros da cidade. Segundo as informações relatadas pelas testemunhas, os suspeitos faziam a entrega dos entorpecentes utilizando uma motocicleta.

Os militares realizaram diligências pelo bairro e localizaram os suspeitos, que tentaram fugir ao verem a viatura da PM. Os policiais fizeram acompanhamento e alcançaram o casal, já nas proximidades da casa em que eles residiam.

Na abordagem, foram localizados alguns pinos contendo substância análoga à cocaína preparados para venda, na roupa do homem. Em seguida, a PM foi para o interior da casa da dupla e localizou diversos pacotes contendo pinos vazios, utilizados para embalar entorpecentes, além de outros materiais para o tráfico de drogas.

Diante da situação de flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação do Gaeco desarticula organização criminosa que explora o ‘jogo do bicho’ no Araguaia
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA