ÁGUA BOA

Policial

Polícia Militar e fiscais da prefeitura fecham festa clandestina com mais de 150 pessoas em Confresa; veja vídeo

Publicado em

Os organizadores da festa clandestina foram multados conforme previsto em decreto.

A Polícia Militar, com apoio de órgãos da Prefeitura Municipal de Confresa, fecharam no fim de semana uma festa clandestina com mais de 150 pessoas no município.

De acordo com informações, a ação faz parte de uma operação contra a proliferação do coronavírus. Os comércios noturnos são orientados com relação ao decreto municipal vigente e as aglomerações são dispersas.

Todos os estabelecimentos que estavam abertos foram fechados após o horário determinado pela gestão municipal, e, ao todo, foram abordadas 800 pessoas na cidade.

Os organizadores da festa clandestina foram multados conforme previsto em decreto.

Veja vídeo relacionado:

A ação foi realizada de forma objetiva.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação desarticula esquema de fraude em licitações de Shows no Araguaia
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Delegada explica que há indícios de abuso sexual nas 2 bebês indígenas mortas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

As bebês de 1 ano e outra de 10 meses morreram ao buscarem atendimento médico.

Published

on

 / Araguaia Noticia

A morte de duas bebezinhas  indígenas está sendo apurada pela Polícia Civil de Barra do Garças após tomar conhecimento da morte de uma bebê de 1 ano que ocorreu no dia 2 de fevereiro e outro caso, agora recente, dia 12 de março, contra outra bebê de 10 meses.

Os casos estão sendo acompanhados pela delegacia Luciana Cana verde que falou com a imprensa nesta sexta-feira (14/3). Luciana explicou que já recebeu o laudo do primeiro caso, da bebê de 1 anos, e ficou confirmado que houve abuso sexual da bebezinha. “Agora vamos apurar quem comete esse crime”. Vale dizer que a família da bebê de 1 ano mora em Nova Xavantina e buscou hospital de Barra do Garças como apoio para tentar salvar a bebê que infelizmente faleceu.

Já o segundo caso que ocorreu na cidade de Pontal do Araguaia-MT, a polícia aguarda o laudo para confirmar o abuso sexual, todavia há indícios dessa situação. “Nos dois casos há indícios de abuso. O primeiro já confirmado com laudo e agora esperamos deste caso mais recente”, explicou a delegada Luciana.

Leia Também:  Força Tática apreende 92 tabletes de maconha e gera prejuízo de R$ 300 mil às facções criminosas

A delegada disse que os dois casos são gravíssimos e fogem aos costumes do povo indígena de desrespeitar crianças e bebês.  “O Ministério Público Federal já nos pediu cópia dos inquéritos para acompanharem de perto essa investigação”, frisou a delegada.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA