ÁGUA BOA

Policial

Polícia Militar fecha boca de fumo, prende três e apreende dois em Vila Rica

No total, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, enquanto três adultos, com idades entre 18 e 39 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicado em

 / Olhar Alerta
Na noite de sexta-feira (27), a Polícia Militar prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência foi registrada em um bar localizado no bairro Inconfidentes, em Vila Rica.

A guarnição realizava patrulhamento quando avistou um adolescente de 15 anos em uma bicicleta. Ao notar a presença da viatura, o jovem empreendeu fuga. Após acompanhamento e abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de substância análoga à maconha. Questionado, o adolescente afirmou que havia adquirido a droga em um bar da região.

Dando continuidade à ocorrência, os agentes se deslocaram até o estabelecimento indicado, onde flagraram três homens. Durante a varredura no local, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, um tablet, uma máquina de cartão, celulares e embalagens utilizadas para acondicionar drogas.

Durante a operação, outro indivíduo que estava nas proximidades também foi detido. Com ele, os policiais encontraram mais porções de entorpecentes e uma balança de precisão.

No total, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, enquanto três adultos, com idades entre 18 e 39 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também:  Jovem tenta fugir e é morto a tiros em avenida do interior de MT

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Líder religioso é preso suspeito de estuprar 03 crianças

Segundo delegada, vítimas foram abusadas por até três anos. Casos foram descobertos após a denúncia da mãe de duas meninas.

Published

on

 / G1 – GO

Um líder religioso de 61 anos anos foi preso suspeito de estuprar três crianças em Pontalina, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a mãe de duas vítimas comparecer à delegacia e denunciar que o homem se aproveitou da fé da família para cometer os abusos contra suas filhas, que eram crianças na época.

Ainda de acordo com a PC, após a primeira denúncia, outra vítima se apresentou e relatou ter sido abusada sexualmente com a mesma abordagem. Além da prática sexual, o homem é suspeito de manipular e perseguir as meninas para que não denunciassem o ocorrido. Com o avanço das investigações, a prisão preventiva foi decretada.

O líder religioso foi preso na quinta-feira (6). Em depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Em entrevista ao g1, a delegada Tereza Nabarro informou que cada menina foi estuprada pelo período de dois a três anos. Segundo a investigação, uma delas foi estuprada entre os 11 e 13 anos e atualmente tem 18. Outra vítima tem 12 anos e os abusos iniciaram aos 5 e duraram até os 7anos. A última tem 18 anos, mas denunciou ter sido abusada entre os 5 e 8 anos de idade.

Leia Também:  Dois menores morrem em confronto com a PM em MT

“Encerrou faz 6 anos, mas ele perseguia uma das vitimas até ano passado. Além de continuar se aproximando de outras crianças da igreja”, destacou a delegada.

Antes de ser preso, o suspeito foi afastado do cargo que exercia enquanto líder religioso, devido aos relatos de abuso. Tereza Nabarro ressaltou que a denúncia é uma obrigação legal em casos de estupro contra menores, sob pena de cometer crime.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA