ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FLAGRANTE

Polícia Militar flagra mulher com armas em punho em estabelecimento comercial

Publicado em

Na noite desta segunda feira (21), Policiais Militares da Força Tática receberam a informação sobre uma confusão em um plantão de bebidas localizado no centro da cidade.

De imediato as viatura se deslocaram para o referido endereço, e no local, os policiais se depararam com uma mulher que estava saindo do estabelecimento com duas armas em punho.

De acordo com informações colhidas pelo Olho no Araguaia; ao ser abordada pelos policiais a mulher relatou  que estava se deslocando para guardar as armas, uma vez que seu convivente e seu filho de criação estavam brigando.

Os envolvidos na confusão acabaram sendo detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Os envolvidos podem ser indiciados por posse e porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, desobediência, resistência e desacato.

A Polícia acabou apreendendo, 01 pistola cal. 9 mm, 08 munições cal. 9mm intactas, 01 Revólver cal. 32, 03 munições deflagradas cal. 32.

Olho no Araguaia – 16º BPM AB (Força Tática e Oficial de dia)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende passageira em Barra do Garças com drogas em bagagem
Advertisement

Policial

Polícia Civil prende no Araguaia homem condenado por estupro no Paraná

O procurado responde por estupro de vulnerável e estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Maringá.

Published

on

 PJC – MT

Um homem condenado pela Justiça do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (28.4), no município de Barra do Garças, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O procurado foi preso pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, durante trabalho integrado com a Polícia Civil do Paraná.

Condenado há mais de 10 anos de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável, o foragido foi localizado em Barra do Garças após troca de informações entre as duas instituições.

Ele estava com o mandado de prisão decretado pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Maringá (PR).

Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com base em vídeos e testemunhas, Baiano Filho é condenado por agredir companheira em Confresa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA