ÁGUA BOA

Policial

Polícia realiza apreensão de arma de fogo no Distrito de são José do Couto

Publicado em

A Polícia Militar de Campinápolis realizou uma Operação Integrada com a Polícia Civil no Distrito de São José do Couto,  durante o patrulhamento fluvial no Rio Coluene, foi efetuado a abordagem de uma embarcação, durante a averiguação o policiais localizaram uma arma de fogo cal. 12 da marca Rossi e 05 ( cinco) munições do mesmo calibre.

O proprietário do armamento alegou não possuir a documentação necessária para efetuar o porte de arma de fogo.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao suspeito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Olho no Araguaia – ASCOM 1ºPel. PM Campinápolis

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador atira o celular pela janela ao notar chegada da PF
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Delegada explica que há indícios de abuso sexual nas 2 bebês indígenas mortas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

As bebês de 1 ano e outra de 10 meses morreram ao buscarem atendimento médico.

Published

on

 / Araguaia Noticia

A morte de duas bebezinhas  indígenas está sendo apurada pela Polícia Civil de Barra do Garças após tomar conhecimento da morte de uma bebê de 1 ano que ocorreu no dia 2 de fevereiro e outro caso, agora recente, dia 12 de março, contra outra bebê de 10 meses.

Os casos estão sendo acompanhados pela delegacia Luciana Cana verde que falou com a imprensa nesta sexta-feira (14/3). Luciana explicou que já recebeu o laudo do primeiro caso, da bebê de 1 anos, e ficou confirmado que houve abuso sexual da bebezinha. “Agora vamos apurar quem comete esse crime”. Vale dizer que a família da bebê de 1 ano mora em Nova Xavantina e buscou hospital de Barra do Garças como apoio para tentar salvar a bebê que infelizmente faleceu.

Já o segundo caso que ocorreu na cidade de Pontal do Araguaia-MT, a polícia aguarda o laudo para confirmar o abuso sexual, todavia há indícios dessa situação. “Nos dois casos há indícios de abuso. O primeiro já confirmado com laudo e agora esperamos deste caso mais recente”, explicou a delegada Luciana.

Leia Também:  Advogado é flagrado tentando entregar materiais ilícitos a preso em penitenciária

A delegada disse que os dois casos são gravíssimos e fogem aos costumes do povo indígena de desrespeitar crianças e bebês.  “O Ministério Público Federal já nos pediu cópia dos inquéritos para acompanharem de perto essa investigação”, frisou a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA