ÁGUA BOA

Policial

Policiais da Regional de Água Boa são homenageados com Moção de Reconhecimento por operação em Canarana

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Regional de Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá) foram homenageados pela Câmara Municipal de Canarana (823 km a Leste da Capital), na segunda-feira (14.09) com Moção de Reconhecimento pela atuação na Operação Sangria.

A homenagem, de iniciativa do vereador subtenente Sancler, enaltece os policiais pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Canarana, na operação que teve como resultado a apreensão de 25 quilos de drogas e mais de R$ 24 mil em dinheiro.

A operação, deflagrada no dia 03 de agosto na zona rural de Canarana, resultou ainda na apreensão de dois veículos utilizados para o transporte de drogas, arma de fogo, dentre outros objetos ilícitos e na prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas.

Foram agraciados com a Moção de Reconhecimento, os policiais civis da equipe de Água Boa, Marcelo Ricardo de Cesere; Glauco Orsine Travaglia; Dionesson dos Reis Barbosa; Maria Juliana Barbosa de Oliveira Matos; e o delegado regional, Valmon Pereira da Silva.

Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem em flagrante autores de sequestro e homicídio mediante tortura em Cáceres

Da quipe de Canarana receberam a homenagem, Valdivino Vital Amordivino; Éder Pereira de Carvalho; Luís Conrado Barros de Araújo; Hendersson Gustavo da Costa Reckziegel; Rossini Borges Milhomem.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de advogado e cumpre ordens judiciais contra líder de grupo que planejou o crime

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA