ÁGUA BOA

Policial

Policiais Militares salvam criança de 1 ano que estava engasgada em Jussara

Publicado em

Na noite de quinta-feira (18/2), uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade de Jussara-GO, foi acionada para prestar socorro a uma criança de apenas 1 ano de idade que, engasgada, estava em crise.

Os militares constataram que a criança já estava inconsciente e sem respiração, dando início imediato à massagem cardíaca e à Manobra de Heimlich, que é considerada a melhor técnica pré-hospitalar de desobstrução das vias aéreas superiores.

Após realização dos procedimentos de primeiros socorros, a criança, que foi encaminhada ao Hospital de Jussara para atendimento, voltou a respirar e, graças à ação rápida e eficaz dos policiais, está fora de perigo e passa bem. 

Parabéns pela ação da PM. Ocorrência acompanhada pelo oficial, tenente Eduardo. Equipe que prestou socorro à criança: Soldado Delmar Jr. E Soldado Farias

Fonte: PM-GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas são presas por invadirem fazenda no Araguaia
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Moradores denunciam homem por tráfico de drogas na região do Araguaia

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA