ÁGUA BOA

Policial

Policial de Confresa é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa

Publicado em

O Militar preso passava informações sobre operações policiais a traficantes de Confresa.

Um policial lotado na 3ª CIA de Polícia Militar do município de Confresa foi preso após uma operação de combate ao tráfico de drogas. O Militar foi detido em flagrante no último sábado (13) quando participava junto com policiais de uma operação contra o tráfico.

Durante uma operação que visava o combate ao tráfico, os Militares foram surpreendidos com um “colega” de farda envolvido com traficantes e membros de uma facção criminosa. 

O Militar que não teve o nome revelado estava em Confresa a pouco mais de um ano, e é oriundo de Cuiabá onde se formou na última turma da Polícia Militar de Mato Grosso.

O comandante da PM em Confresa Tenente Coronel Escolástico falou sobre as providências que a instituição tomou após o conhecimento do crime. 

Escolástico diz que a instituição não compactua com as atitudes tomadas pelo policial. “Estamos tristes com o que aconteceu, mas fico feliz em saber que nossos policiais não se esconderam de aplicar o que manda a lei, independente de quem seja” pontuou o Coronel.

Leia Também:  Investigado por homicídio de indígena é condenado a 28 anos de prisão

Segundo a Polícia Militar, o PM é acusado de repassar informações aos traficantes ligados a uma facção criminosa que age no comando do tráfico de entorpecentes na região.

No celular de um dos suspeitos que fugiu após uma abordagem da PM, foram encontradas mensagens trocadas entre o Soldado e os traficantes. O Policial que estava de serviço foi preso pelos próprios colegas que trabalhavam na operação.

De acordo com Escolástico, o Militar foi levado para Vila Rica onde aguarda o término dos procedimentos que o caso requer. 

Ele destaca ainda que os Militares de Confresa ficaram bastante chateados com o rumo que o colega tomou, e que esse tipo de atitude são casos isolados na Polícia Militar.

Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Mulher com dois mandados de prisão é presa em Água Boa usando documento falso

Published

on

Uma mulher com dois mandados de prisão em aberto, foi presa pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (05.12), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).

A foragida de 36 anos também foi autuada em flagrante por uso de documento falso, depois de ser abordada em uma casa noturna e apresentar identidade falsa com nome de outra mulher.

Durante diligências investigativas, os policiais civis realizaram a abordagem de pessoas que se encontravam em um bar, no bairro Nova Era, em Água Boa.

Na ocasião, a procurada apresentou um documento de identidade (RG), porém ao realizar o reconhecimento facial foi constatado o verdadeiro nome dela e as duas ordens de prisão em seu desfavor.

A mulher estava com um mandado decretado pela Justiça da 3ª Vara Criminal Comarca de Várzea Grande, e outro pelo juízo da Comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde além de presa por força dos mandados judiciais, foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Leia Também:  Operação Inativados cumpre sete mandados contra investigados por tráfico em Poconé

Outra ação

Ainda na quinta-feira, (05.12), um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Delegacia de Polícia de Água Boa.

O suspeito de 42 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa, sendo também colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:



Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA