ÁGUA BOA

TRÁFICO

PRF apreende meia tonelada de cocaína em Mato Grosso

Publicado em

Policial

Nesta sexta feira (14), no km 211, BR 364, no município de Rondonópolis/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou uma combinação de veículos com placas de MG conduzida por um homem de 48 anos.

Ao ser indagado, o motorista apresentou agitação e ansiedade, resultando em respostas controversas o que levou a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Posteriormente, durante a vistoria, os policiais descobriram uma alteração incomum na parte posterior do chassi, o que levou a equipe PRF a encontrar um compartimento oculto no assoalho do veículo, no qual foram encontrados 450 tabletes, totalizando 500kg.

Questionado sobre a substância encontrada, o motorista disse que entregou seu veículo a um estranho o qual devolveu já com os entorpecentes no compartimento para serem levados para fora do estado do Mato Grosso e que, pelo transporte da droga receberia a quantia de R$ 55.000,00.

Também disse que após pegar o veículo com a droga carregou com soja e seguiria destino até o terminal ferroviário em Rondonópolis/MT e que, após descarregar a soja, receberia novas instruções para o transporte do entorpecente.

Leia Também:  Polícia Civil participam de ação de reintegração de área verde em Várzea Grande

Com isso, foi realizado um teste preliminar em que se obteve resultado positivo para Cocaína. Desta maneira, o condutor do veículo foi preso e encaminhado a Polícia Federal em Rondonópolis, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas. O veículo e a droga apreendidas também foram encaminhados a Polícia Judiciária.

Com essa apreensão, foi gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 90 milhões de reais ao crime organizado.

Olho no Araguaia – Araguaia Notícia
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem foragido da Justiça de Sinop tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Matupá

Publicados

em

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (17.02), no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 33 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, região norte do Estado, pelo crime de roubo.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o foragido na cidade de Matupá, trabalhando em uma madeireira.

Diante das informações a equipe foi até o local, onde efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadora de MT tem vídeo íntimo vazado; pensa em se matar e aciona PC
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA