ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina

Publicado em

A proprietária de uma casa noturna em Nova Xavantina foi presa pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (08.03), após ameaçar de morte a vizinha do seu estabelecimento comercial. A suspeita de 55 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de coação no curso do processo e ameaça. 

A vítima mora ao lado da casa noturna e procurou a Delegacia de Nova Xavantina para registrar a ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaças.

No local, onde funciona a boate tem ocorrido aglomeração de pessoas, em desconformidade com o decreto estadual de combate a pandemia, uso de som alto, e ainda os frequentadores proferem palavras de baixo calão perturbando e incomodando a vizinhança.

Conforme a comunicante, o fato corriqueiro já havia sido relatado à Justiça em outras oportunidades, bem como já havia sido instaurado processos judiciais em desfavor da proprietária da casa noturna. Não gostando da situação, a suspeita passou a coagir a vítima e a ameaçá-la de morte, fato novamente ocorrido na noite de domingo (07.03).

Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos, localizando a suspeita em frente a sua residência. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina para esclarecimentos.

Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças

Após ser ouvida, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo e perturbação do sossego. Em seguida foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, pelo descumprimento das normas de distanciamento social.

A suspeita não realizou o pagamento da fiança alegando não ter condições de pagar o valor estipulado. Em seguida, ela foi transferida para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Empresário e suplente de vereador de Água Boa segue preso após operação da Polícia Civil

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA