Policial
Proprietária de casa noturna é presa por coação e ameaça em Nova Xavantina
A proprietária de uma casa noturna em Nova Xavantina foi presa pela Polícia Civil do município na manhã desta segunda-feira (08.03), após ameaçar de morte a vizinha do seu estabelecimento comercial. A suspeita de 55 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de coação no curso do processo e ameaça.
A vítima mora ao lado da casa noturna e procurou a Delegacia de Nova Xavantina para registrar a ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaças.
No local, onde funciona a boate tem ocorrido aglomeração de pessoas, em desconformidade com o decreto estadual de combate a pandemia, uso de som alto, e ainda os frequentadores proferem palavras de baixo calão perturbando e incomodando a vizinhança.
Conforme a comunicante, o fato corriqueiro já havia sido relatado à Justiça em outras oportunidades, bem como já havia sido instaurado processos judiciais em desfavor da proprietária da casa noturna. Não gostando da situação, a suspeita passou a coagir a vítima e a ameaçá-la de morte, fato novamente ocorrido na noite de domingo (07.03).
Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos, localizando a suspeita em frente a sua residência. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina para esclarecimentos.
Após ser ouvida, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo e perturbação do sossego. Em seguida foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, pelo descumprimento das normas de distanciamento social.
A suspeita não realizou o pagamento da fiança alegando não ter condições de pagar o valor estipulado. Em seguida, ela foi transferida para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.
Agência da Notícia
Policial
Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão por roubo qualificado e furto
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (04.12), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), em ação da 2ª Delegacia de Polícia para cumprimento de mandado judicial.
O procurado de 30 anos estava com dois mandados de prisão pelos crimes de roubo qualificado e furto. Ele foi condenado juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, a pena de mais de 8 anos de reclusão.
Durante diligências investigativas os policiais civis da 2ª DP de Barra do Garças conseguiram localizar o foragido.
Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Policial5 dias ago
Homem é preso em Água Boa, suspeito de mandar matar advogado executado a tiros na porta de escritório em Goiás; vídeo mostra crime
-
Policial2 dias ago
Mandante da morte de advogado em Rio Verde queria fazenda de R$ 100 milhões, diz polícia
-
Agronegócio5 dias ago
Preço do boi gordo bate recorde histórico e desafia o mercado
-
Policial6 dias ago
Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira
-
Policial5 dias ago
Corpos são achados dentro de carro; vítimas tinham pés e mão amarrados
-
Acidente4 dias ago
Ônibus tomba na BR-158, próximo a cidade de Água Boa, e deixa feridos
-
Policial3 dias ago
Forças de segurança apreendem 185 tabletes de maconha na BR-158 em Água Boa
-
Agua Boa6 dias ago
Educação e segurança : Polícia Civil promove debate sobre violência infantil na Escola Cecília Meireles
You must be logged in to post a comment Login