ÁGUA BOA

INVASÃO DE DOMICÍLIO

Querência – Homem é preso após invadir residência

Publicado em

Policial

NA manhã desta quinta-feira (09), por volta das 07h40, a Polícia Militar de Querência foi acionada  para uma ocorrência atípica , informações davam conta de que  um homem havia invadido uma residência enquanto a moradora dormia, isso no Setor Industrial .

O mesmo queria fazer um “limpa” na residência, ele  foi imobilizado por populares e pelo marido da vítima.

Uma guarnição da PM se deslocou até o referido local, ao chegar avistaram  o meliante já  rendido.

A vítima informou que estava dormindo e ao acordar se deparou com o bandido parado a observando, foi quando percebeu que não era seu marido.

E no momento de desespero ela começou a gritar por socorro, ela ainda relatou aos militares que há três meses atrás havia ocorrido um furto em sua residência, com esse mesmo modo operante e ela suspeita que pode ser o mesmo homem.

Diante do fato, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado juntamente com suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para as devidas providências.

Leia Também:  Ribeirão Cascalheira - Policiais civis flagram maus-tratos contra seis cães e resgatam animais

Olho no Araguaia – Querência News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil esclarece autoria de homicídio em Primavera do Leste e prende dois irmãos pelo crime

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste esclareceu um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano e indiciou dois irmãos envolvidos no crime.

Na tarde do dia 19 de fevereiro, Ueslei Ferreira Barbosa, de 44 anos, foi abordado por um dos investigados, no bairro Parque Eldorado, e atingido a tiros, morrendo no local. A partir das investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios, os policiais civis conseguiram identificar o executor do crime, que tem 28 anos.

Com base nas informações levantadas durante a apuração, o delegado Allan Victor Sousa da Mata representou por medidas de busca e apreensão.

Os mandados de buscas foram cumpridos durante a Operação Quinto Mandamento, deflagrada em abril deste ano, e resultando na apreensão de munições, drogas e arma de fogo. O suspeito não foi preso à época porque conseguiu fugir do local e deixou a esposa para trás, que foi detida em flagrante por tráfico de drogas. As munições apreendidas eram do mesmo calibre utilizado para executar a vítima.

Leia Também:  Dr. Eugênio destaca importância do turismo para desenvolvimento do Estado

Prisões

Após a apreensão do material durante a operação, o delegado Allan Victor representou pela prisão temporária do suspeito. Ele foi localizado em julho pela equipe da DHPP, na zona rural de Poxoréu, com apoio de equipes da Derf e da Regional de Primavera do Leste.

Com a conclusão da investigação, a Polícia Civil apurou que o irmão do suspeito, de 24 anos, também teve participação no crime. A prisão dele foi efetuada nesta segunda-feira (27) em Primavera do Leste.

‘Diante da gravidade do crime e em razão de ambos já terem passagens criminais, foi representada pela decretação da prisão preventiva”, explicou o delegado.

Os dois irmãos foram indiciados por homicídio qualificado. O executor do crime responde por outros crimes, entre eles tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Com a conclusão da investigação, o inquérito foi encaminhado à Justiça. O Ministério Público ofereceu denúncia e, após manifestação favorável pela decretação da prisão, a Justiça decretou a prisão preventiva dos irmãos.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Estelionatária que aplicou golpe em vítimas se passando por advogada é presa pela Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA