ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

LUTO

Radialista é encontrado morto a tiros perto da casa onde morava em MT

Leonil Pereira de Campos Assunção, de 28 anos, era natural de Cáceres e morava em Vila Bela da Santíssima Trindade havia quatro meses.

Publicado em

Um radialista de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), perto da casa onde morava, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 522 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Leonil Pereira de Campos Assunção.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h, na região central da cidade. O corpo da vítima foi encontrado caída na rua, vestindo calça jeans e camiseta, com marcas de tiros.
Conhecido como Léo Coutinho, a vítima era natural de Cáceres, a 218 km de Cuiabá, e morava em Vila Bela da Santíssima Trindade havia quatro meses.
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo:
“Lamentamos profundamente a perda de um profissional dedicado, que sempre exerceu seu trabalho com responsabilidade e compromisso com a comunidade. Estamos oferecendo todo o apoio à família de Léo, que mora em Cáceres”, diz trecho da nota.
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo — Foto: Reprodução
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo — Foto: Reprodução
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entidades se reúnem para fortalecer rede de enfrentamento à violência doméstica em Água Boa
Advertisement

Policial

Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Caso aconteceu em Talismã, no sul do Tocantins, e foi encaminhado ao Naturatins e ao Ministério Público. A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026.

Published

on

 / G1 – TO

Um homem de 38 anos foi autuado por pesca predatória durante o período de piracema em Talismã, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado após o suspeito publicar nas redes sociais fotos dos peixes que havia pegado. Ele deve pagar uma multa de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na segunda-feira (3) pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Conforme a polícia, o homem teria publicado nas redes sociais a pesca de vários peixes da espécie pintado.

O suspeito foi localizado na zona urbana da cidade. Ele confessou que havia postado as fotos dos animais e afirmou que não tinha capturado os peixes sozinho, mas não indicou quem seria o outro autor.

Os procedimentos e a autuação serão encaminhados ao Naturatins e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026. A medida é tomada para proteger a reprodução dos peixes e garantir o equilíbrio do ecossistema.

Leia Também:  Menores em veículo são apreendidos após perseguição policial em Água Boa

Segundo o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), estão liberadas apenas a pesca amadora esportiva na modalidade pesque e solte e a pesca de subsistência para ribeirinhos, desde que não seja para fins comerciais.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA