ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

LUTO

Radialista é encontrado morto a tiros perto da casa onde morava em MT

Leonil Pereira de Campos Assunção, de 28 anos, era natural de Cáceres e morava em Vila Bela da Santíssima Trindade havia quatro meses.

Publicado em

Um radialista de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), perto da casa onde morava, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 522 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Leonil Pereira de Campos Assunção.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h, na região central da cidade. O corpo da vítima foi encontrado caída na rua, vestindo calça jeans e camiseta, com marcas de tiros.
Conhecido como Léo Coutinho, a vítima era natural de Cáceres, a 218 km de Cuiabá, e morava em Vila Bela da Santíssima Trindade havia quatro meses.
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo:
“Lamentamos profundamente a perda de um profissional dedicado, que sempre exerceu seu trabalho com responsabilidade e compromisso com a comunidade. Estamos oferecendo todo o apoio à família de Léo, que mora em Cáceres”, diz trecho da nota.
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo — Foto: Reprodução
Em nota, a rádio onde Leonil trabalhava lamentou a morte do radialista e destacou seu profissionalismo — Foto: Reprodução
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pujança do Agro - Mato Grosso dá início à colheita da segunda safra nacional de milho
Advertisement

Policial

Marido mata mulher a facadas após levar tapa na cara em Alto Boa Vista (MT)

Published

on

Uma mulher de 32 anos, identificada como Crisalda Conceição Sousa, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (22), durante uma briga com o marido dentro da casa onde moravam, na cidade de Alto Boa Vista. O autor do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que foi acionada por volta das 01h, sobre uma situação de violência doméstica em uma residência na frente de uma igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram no local, encontraram marcas de sangue na janela, porta e uma faca ensanguentada na grama do quintal da frente.

Assim que entraram no imóvel, encontraram uma grande quantidade de sangue, no entanto, o corpo de Crisalda foi encontrado num terreno próximo da casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a polícia foi informada sobre o local onde o assassino estava. Questionado sobre o crime, ele afirmou que matou a companheira após ela ter dado um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado por estupro de crianças, ex-prefeito volta à prisão após violar monitoramento eletrônico 49 vezes
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA